Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.2 148
Estados Unidos
Brejas
Brejas
03 de Julho de 2010 22846
Avaliação Geral
 
4.6
Aroma
 
9/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Que cerveja espetacular.

O aroma é simplesmente espetacular. Enquanto colocava a cerveja no copo, de longe já era possível sentir o aroma intenso de chocolate. Que delicioso. No aroma se misturam notas fortes de chocolate, café, torrefação e lúpulo que, junto com a potência do álcool, dá um aroma refrescante, intenso, doce e herbáceo. E é no sabor que essa cerveja mostra todo porque já recebeu vários prêmios, dentre eles a medalha de ouro no World Beer Championships em 2009.

Na boca logo de cara é possível sentir uma cerveja muito densa e de sabor bem encorpado. O alto teor alcoólico se mistura com muito chocolate, maltes torrados, lúpulos herbáceos com toque levemente mentolado, dando uma sensação de calor com algo refrescante e final amargo, mas com o equilíbrio do chocolate. O final não é seco, começa um pouco doce e terminar com o amargor do torrado se misturando com o calor do álcool.

Cerveja para ser degustada muito lentamente em sua temperatura ideal (8° C a 12° C). Acompanha muito bem queijos fortes, carnes vermelhas e sobremesa de chocolate. Degustada com uma trufa de chocolate amargo, tem seu amargor aumentado. Já com uma trufa de chocolate ao leite, tem seu amargor mais inibido. Faça a sua escolha.

Detalhes

Degustada em
01/Novembro/2013
Envasamento
Volume em ml
355 ml
Onde comprou
Empório Alto dos Pinheiros
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se