Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.1 21
Estados Unidos
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
16 de Maio de 2011 7320
Avaliação Geral
 
4.0
Aroma
 
8/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Cor âmbar levemente turva com no máximo um dedo de espuma margeando densa com uma duração de baixa a média. Sem partículas flutuantes.
Aroma bom, mas leve de maltes caramelo e tostados, pinho, tangerina e toronja. Não é extraordinário, mas não sei o quão velha é esta cerveja, uma vez que a comprei nos Estados Unidos (e não respeitam muito validade por lá).
No entanto seu sabor é intensamente lupulado com notas de toronja, pinho, especiarias, folhas de chá, lúpulos herbáceos, florais e terrosos encharcados, levedura Rogue, nectarinas, madeira e maltes levemente tostados. Bastantes lúpulos de amargor devem ter contribuído a seus 95 IBUs. Retrogosto bem seco com um amargor prolongado, mas não agressivo.
Corpo médio margeando robusto com baixa carbonatação. Álcool de 9,5% abv está incrivelmente bem escondido.
Boa DIPA, que não é doce demais, intensamente lupulada (95 IBUs) mas ainda assim não é agressiva. Seu sabor é bem agradável com boa complexidade de lúpulos (mas sem muita profundidade) e com bom balanço. Eu facilmente bebi a garrafa de 750 ml, mas a carbonatação poderia ter sido um pouco mais forte.
Quero provar-la agora bem fresca.
Ap.3,5 Ar.4 Sab.4,25 Sens.4 Cj.4

Detalhes

Degustada em
21/Novembro/2014
Envasamento
Volume em ml
750 ml
Onde comprou
New Beer Distributors em NY
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se