Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.3 1
Estados Unidos
Francisco Lima
Francisco Lima
30 de Maio de 2015 1123
(Atualizado: 30 de Maio de 2015)
Avaliação Geral
 
4.3
Aroma
 
7/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Rótulo sexy, veremos se entrega.
Cor marrom clara com dois dedos de espuma densa de cor bege com boa duração e deixanto traços.
Aroma com bastante cacau e coco, algo cítrico e castanhas.
O aroma foi bom, mas não excepcional o que me pegou desprevenido no seu sabor. Este foi delicioso e único com notas de pinho, lúpulos florais e cítrico-toronja, maltes tostados e torrados, licor de cassis de sua groselha, coco, leve carvão, castanhas, bolo floresta negra, leite em pó, especiarias e terminando com cacau e um leve tabaco. Retrogosto seco e amargo. Quarenta IBUs foi o número mágico para esta cerveja.
Corpo médio em direção à robusto com carbonatação apropriada. Um tanto cremosa. Álcool de 7% abv está completamente ausente.
Esta cerveja fez meu dia. Uma (Double) Brown Ale saborosa com um caráter próprio e de excelente complexidade. Eu estava tentando lembrar uma Brown Ale melhor. Interessante que notei altas notas e alguns fora da escala com notas bem baixas, provavelmente levando a notas abaixo de outstanding-world class no BA (obs. por favor guardem suas avaliações para suas cervejinhas papai-mamãe, não para este anjo sexy de pele escura). Brincadeiras a parte, eu também notei uma melhora da nota com o tempo, portanto mantenham a receita como está. Parabéns!
Ap.3,5 Ar.3,5 Sab.4,5 Sens.4,5 Cj.4,5

Detalhes

Degustada em
30/Maio/2015
Envasamento
Onde comprou
Specs em Houston
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se