Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.3 3
Estados Unidos
Eduardo Guimarães  Insta @cervascomedu
Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
06 de Maio de 2015 865
Avaliação Geral
 
4.3
Aroma
 
9/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
8/10
Hop forward and aggressive. É a Green Flash não está para brincadeira com sua Imperial IPA destruidora de palatos. Lúpulos Centennial, Columbus e Simcoe em generosas quantidades e utilizados através de diversas técnicas de adição. O resultado é uma cerveja extremamente agressiva, rústica e amarga. Mas ao mesmo tempo deliciosa. Para hopheads apenas.
Na taça apresentou uma coloração âmbar intensa, pouco nebulosa mas com alguns sedimentos e com um creme bege de boa formação, boa persistência e que deixa marcas no vidro.
Aroma intenso com notas cítricas e resinosas abrindo uma sólida base de malte caramelo. Aos poucos algumas notas de frutas tropicais aparecem e também algo herbal bem rústico.
Na boca a base é sólida de malte caramelo mas os lúpulos inundam com sensações picantes, cítricas (grapefruit e casca de laranja) e resinosas. O final é muito amargo e seco mas surpreendentemente limpo para esse amargor. O álcool faz-se presente esquentando o conjunto. Aftertaste persistente resinoso, laranja doce e caramelo.
Corpo médio, carbonatação também e drinkability alta desde que você seja um hopheads.
Excelente IIPA.

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se