Cadastre-se

Left Hand SmokeJumper

Pedro Bianchi
Updated 11 de Junho de 2013
 
4.1 (1)
1086 0 1

Avaliações dos usuários

1 review
Avaliação Geral
 
4.1
Aroma
 
8/10(1)
Aparência
 
4/5(1)
Sabor
 
17/20(1)
Sensação
 
4/5(1)
Conjunto
 
8/10(1)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
De volta ao item
1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Avaliação Geral
 
4.1
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Um estilo que me encanta e ainda não podemos encontrar nenhum exemplar comercial produzido no Brasil são as Porters que utilizam maltes defumados. A Left Hand faz uma, e das bem defumadas, exibindo boa interação entre os aromas torrados, defumados e ainda aromas secundários de levedura.
Apresentou coloração marrom escuro, com pouca translucidez. Acima do líquido, o creme de coloração bege, formado razoavelmente.
Mais do que em outras semelhantes, mostrou um caráter defumado intenso, remetendo aos aromas salgados de presunto defumado e madeira. De maneira impressionante, toda essa potência defumada não encobre aromas mais delicados dos ésteres frutados, que trazem uma gama alta de complexidade, lembrando a uva-passa, pêssego e banana. Por fim, É possível sentir aromas florais do álcool.
A doçura dos maltes é mais presente na boca, lembrando chocolate ao leite, mas brevemente reposto pelo intenso defumado que domina o paladar. O final traz a secura em destaque e uma certa ardência. Seu corpo é extremamente denso, com carbonatação média.
Trata-se de uma Imperial Porter extrema, vigorosa, mas muito bem balanceada em todos os seus elementos.Para quem curte uma porrada defumada, está aí a pedida.

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
1 resultados - mostrando 1 - 1
Cadastre-se