Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.5 50
França
Thiago CS
Thiago CS
27 de Abril de 2011 10189
Avaliação Geral
 
4.1
Aroma
 
9/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
15/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Como se espera de uma francesa, a Triple Secrets tem muita elegância e delicadeza. É o tipo de Belgian Tripel que gosto, mais delicada e seca, com um caráter achampanhado.
Apresentou coloração amarelo palha, bem clarinha, com uma translucidez razoável. Formou-se acima do líquido, um creme branco, abundante e cremoso, durando por um bom tempo e desenhando as laterais da taça.
Traz um bouquet frutado bem interessante, com ésteres frutados de tutti-fruti, pêssego e laranja. Em equilíbrio, subprodutos fenólicos que remetem a cravo e coentro. Ao fundo aromas mais delicados de flores e aveia, em contraponto com a rusticidade herbal do fumo.O paladar n]ao traz muito das doçura dos maltes e das frutas, puxando muito mais para o lado picante das especiarias. O amargor e a secura são perceptíveis, mas de maneira elegante, assim como o álcool, que graças a timidez, deixa a cerveja com um caráter até refrescante. O corpo é extremamente delicado e carbonatação frisante, como um belo espumante.
Com certeza, minha cerveja francesa favorita até hoje. Uma das Belgian Tripel mais delicadas que já tive a chance de provar e ao mesmo tempo, dona de uma forte personalidade. Uma dama, de fato, para ser apreciada a cada gole e notar cada detalhe.

Detalhes

Degustada em
25/Outubro/2011
Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se