Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.2 8
Holanda
Matheus  Waitman
Matheus Waitman
11 de Julho de 2013 3247
Avaliação Geral
 
4.2
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Imperial Saison com os lúpulos americanos amarillo e citra, esse segundo inclusive no dry-hopping. Só não espere a sutileza e a drinkability de uma saison mas sim uma pancada. Uma deliciosa pancada.
Vertida na taça apresentou um líquido âmbar escuro, bastante turvo e com um creme bege bastante denso de excelente formação e persistência. Belíssima apresentação com um creme daqueles bem exagerados.
Aromas bastante complexo com expressivas notas de frutas amarelas maduras, um pouco de caramelo e uma picardia levemente azeda da levedura. Aos poucos notas cítricas desprendem-se com vigor. O álcool está ali com deliciosas notas de cointreau.
No sabor a intensidade permanece, com um fundo de caramelo logo preenchido por notas cítricas, ésteres frutados (manga), alguma picardia funky (mofo) e um final bastante amargo. O álcool novamente faz-se presente mas muito bem inserido. O aftertaste tem notas adocicadas de frutas madura, notas licorosas e algumas notas cítricas. O caramelo esta um pouco excessivo, mas não chega a comprometer. A carbonatação é bastante alta e o corpo médio.

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se