Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

Inglaterra Henrique PersequiniHenrique Persequini 13 de Janeiro de 2013 2058
(Atualizado: 25 de Fevereiro de 2013)
Avaliação Geral 
 
3.7
Aroma 
 
8/10
Aparência 
 
5/5
Sabor 
 
12/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
8/10
A Fuller's traz propostas interessantes e excêntricas às brejas da linha Brewer's Reserve. A N°4 edition usa Barris de maturação de Armahaque Comte de Lauvia, e, de fato, deu um toque único à breja em questão.
Coloração âmbar, translúcida, com creme de boa formação e média duração. Gostei da apresentação desse rótulo logo após eu ter inciado a verte-lo nas taças. Aroma de malte, remetendo a mel/caramelo, assomado ao desprendimento de álcool. Líquido de corpo médio, inicialmente trazendo notas maltadas à boca, que, gradualmente, esvai-se ao passo que o líquido esquenta e preenche a boca, o álcool é marcante ao longo da degustação. O final é seco, porém fresco, e amadeirado.
É uma bela sequência de notas e sensações, mas, infelizmente, esperei por algo para a dar a pegada especial na degustação, particularmente o "finish" ficou vago. A qualidade da breja é indubitável, embora pareceu-me que algum aspecto foi muito efêmero ou ausente na degustação, talvez a presença mais marcante de malte em detrimento do álcool, que foi dominante.

Detalhes

Degustada em
25/Fevereiro/2013
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
Clube do Malte
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se