Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.9 14
Nova Zelândia
Jota Fanchin Queiroz
Jota Fanchin Queiroz
06 de Fevereiro de 2014 2642
Avaliação Geral
 
4.4
Aroma
 
10/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
A recomendadíssima 8 wired fez a sua saison não apenas dobrando a quantidade dos maltes como também acrescentando com força dois incríveis lúpulos neozelandeses Nelson Sauvin e Motueka. O resultado é um invejável conjunto que da levedura belga trouxe notas funky e picantes fenóis de pimenta. Dos lúpulos notas cítricas e herbais. E do malte uma boa base de trigo e uma presença certeira de álcool, que esquenta sem agredir. Definitivamente uma Saison para jogadores de rugby. Extremamente refrescante mas com potência para tacklear.
Vertida apresentou um líquido dourado intenso, bastante turvo e com carbonatação evidente. O creme branco é de boa formação, bastante denso mas de apenas média persistência.
O aroma é surpreendentemente expressivo e complexo. Ao fundo um delicioso perfil funk (levemente azedo) que é complementado por bastante uva verde, notas cítricas do lúpulo (casca de limão), a picardia da levedura (pimenta branca) sobre uma base de malte de trigo.
No sabor um belo equilíbrio com notas ácidas, algumas notas funky e uma base de malte pão, além de uma pegada levemente picante. Bastante notas cítricas, herbais e uvas verdes. A base de malte de trigo e algumas notas de frutas maduras que levam ao um final levemente azedo e um tanto picante. O álcool faz-se presente esquentando a degustação. O aftertaste é picante, morde a língua, sendo persistente e marcante. Notas de pimenta e notas cítricas.
O corpo é mais denso que o esperado para o estilo e a carbonatação alta. Para paladares treinados excelente um paraíso.
#ocontadordecervejas.com.br

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se