Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.0 11
República Tcheca
Brejas
Brejas
14 de Fevereiro de 2010 3297
Avaliação Geral
 
2.8
Aroma
 
4/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
12/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
6/10
Pilsen Underground, por assim dizer, nunca chamou minha atenção por dois fatores. Primeiro, Bohemian Pilsner em geral não me convencem tanto, ainda mais em dias frios de inverno, como foi o caso. Segundo por ser um rótulo que nunca tinha ouvido falar e tenho certo preconceito e receio com cervejas desconhecidas. Mas quando vista em promoção, não há como perder a oportunidade.
Sua cor é de um dourado escuro, com translucidez bem alta. O creme se forma relativamente bem, mas logo desaparece do copo, mal mostrando sua cor esbranquiçada.
O aroma se desprende com muita dificuldade, talvez sendo o calcanhar de aquiles da cerveja, mostrando apenas algumas notas mel, cereais, caramelo e leite (?). Lúpulo quase nulo, apenas um pouco floral. Minha cerveja veio com notas bem nítidas de papelão, arruinando toda a delicadeza da cerveja.
Na boca ela tem um desempenho mais favorável, trazendo notas adocicadas de pão branco e mel no começo, mas logo sendo preenchidos por um amargor delicado, mas significativo. Há uma carbonatação de média para alta, dando sensação frisante e o corpo é leve como das outras Bohemian Pilsner tradicionais, mas com uma textura um pouco mais aguada. Acidez baixa, mas presente.
Talvez seja uma cerveja delicada demais para suportar viagens longas. Ela tem a cara de ser uma cerveja boa, equilibrada, mas que sofreu evidentemente oxidação durante esse tempo.

Detalhes

Degustada em
01/Agosto/2010
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
Armazém da Serra
Preço
R$6
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se