Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.0 40
República Tcheca
Carlos Augusto das Neves
Carlos Augusto das Neves
31 de Dezembro de 2011 6118
Avaliação Geral
 
3.1
Aroma
 
5/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
12/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
6/10
Se eu não me engano essa é uma Pilsen feita sob contrato na Rep. Tcheca exclusivamente para o mercado brasileiro.

Verteu liquido cristalino de coloração amarelo escura/dourada, formando espuma branca de 1 dedo que desceu após 1 minuto para uma película na superfície.

Aroma pouco intenso (o que é esperado para o estilo) e relativamente "clean" com notas de grãos/cereais, biscoito e uma pitada de floral terroso. Algumas notas leves de DMS e oxidação também estão presentes (a cerveja estava a cerca de 3 meses da sua data de vencimento).

Sabor inicial de malte com notas de cereais porém extremamente seca e sem doce residual. Os lupulos aparecem bem mais do que no aroma com notas terrosas e levemente frutadas/florais que persistem na boca até no aftertaste. Amargor moderado aparece do meio para o final do gole.

Corpo baixo, carbonatação mediana e alto drinkability.

Como ja falado pelos outros confrades, ela é uma boa opção para session beer/custo-benefício. Gostaria de toma-la mais fresca, mas pensando bem, porque temos que importar uma cerveja que vai cruzar o Atlantico se temos condições de reproduzi-la por aqui? Cervejas nacionais como a Bamberg Camila Camila são opções melhores, mais frescas e fomentam a industria e a mão de obra nacional.

Detalhes

Degustada em
05/Julho/2012
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se