Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.3 2
Suécia
Jota Fanchin Queiroz
Jota Fanchin Queiroz
29 de Março de 2014 2660
Avaliação Geral
 
4.2
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
9/10
Essa é minha primeira Omnipollo e me impressionou pelo equilíbrio. Uma excelente Imperial India Pale Ale produzida com trigo e açúcar. Destaque para as notas lupuladas bastante frutadas (manga) e um amargor intenso e persistente. Apesar do absurdo preço que chegou ao Brasil (na Europa € 5,90 - no Brasil R$ 51,00), vale.
Na taça apresentou um âmbar claro bem nebuloso e com um creme branco bem aerado de excelente formação, persistência e marcas no vidro.
Aroma intenso e muito frutado com notas de manga, mamão e tangerina. Ao fundo algumas notas resinosas e uma base de malte claro. Extremamente limpo e assertivo.
Na boca muita futa madura, manga e mamão especialmente, e algumas notas de limão. Malte mais presente que no aroma mas ainda discreto. O final é intenso, amargo e seco com bastante resina de pinheiro. O aftertaste é intenso e equilibrado com doce de laranja, notas de resina e uma base de malte. Profundo, persistente, limpo e com adstringência na medida. O corpo é médio assim como a carbonatação.
#ocontadordecervejas.com.br

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se