Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

2.1 4
Uruguai
Brejas
Brejas
24 de Fevereiro de 2010 3758
Avaliação Geral
 
2.5
Aroma
 
5/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
9/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
5/10
Então já que a última cerveja trouxeram do Paraguay nada mais justo do que degustar uma vindo diretamente de Montevideo Uruguay. Brussain, como sempre, fazendo mais do que pode para ajudar os amigos. Muito obrigado. Degustei essa Pilsen Ambar com todo carinho.
A aparência é muito boa pois o líquido tem uma coloração única. Um dourado escuro já indo para o avermelhado. Formou um creme branco, mas indo para o bege, que não subiu muito (dois dedos), mas tinha boa consistência e durou o suficiente.
O aroma é principalmente maltado, mas apresenta toques amadeirados e um fundinho de mel
O sabor é um pouquinho adocicado e inicia bem maltado e com toques de mel. Logo em seguida percebe-se um pouco de grãos/cereias e um amargor muito de leve O retrogosto é curto mas agradável com toques maltados.
É uma cerveja de corpo leve com média carbonatação que refresca bem e surpreende para quem está acostumado em degustar as cervejas Uruguaias padrão.
Essa Amber impressiona pois é de um estilo não muito comum e tem uma drinkability alta.
Sinceramente achei que seria mais uma cerveja comum, porém tive uma bela surpresa. Pena que achei por aqui. Realmente, para o meu gosto, faltou um pouco de amargor, mas eu sou um tanto exagerado no lúpulo, então não sou muito referência. Por um preço justo compraria sim uma caixinha para fim de semana.

Detalhes

Degustada em
24/Novembro/2010
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Presente
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se