Falando de cerveja - Brejas

A comunidade do Brejas falando abertamente sobre cerveja

Cervejaria repagina e rejuvenesce a já conhecida cerveja de trigo

Cervejaria Burgman termina o ano de 2013 com novidades para

o mercado cervejeiro e apreciadores

Cervejaria repagina e rejuvenesce a já conhecida cerveja de trigo

Atenta as demanda de mercado a Cervejaria Burgman, criou uma linha diferenciada, com uma “pegada” diferente e de apelo mais atual. A nova “pegada Burgman”. Assim surgiu a linha NewSchool, que além de abrigar os lançamentos que virão, repaginou e rejuvenesceu a já conhecida cerveja de trigo Weiss (uma receita tradicionalmente alemã), agora com novo nome e apresentação: Fun Weiss. Fun (diversão), pois foi esta a intenção de se alterar seu rótulo. Aproximar uma cerveja de receita tradicional a momentos divertidos e descontraídos. Que merecem ser brindados e comemorados com uma cerveja igualmente festiva. Seu novo rótulo muito mais artístico e elaborado segue o estilo moderno da Street Art, revigorando a identidade da bebida. E sua cor, um amarelo vivo e vibrante foi escolhida por ser também a cor da Weiss.

A empresa não está para brincadeira e suas novidades não param de surpreender positivamente consumidores experientes, colecionadores (de rótulos) exigentes e quem apenas deseja beber o que há de melhor na cervejaria artesanal.

A expectativa de vendas e aumento do consumo se faz sentir a cada novidade lançada e a Burgman avisa... podem esperar que vem muito mais por ai.

Charuto de Cerveja Samuel Adams Utopias
Cervejas de Natal da Baden Baden e Eisenbahn