Cadastre-se

Falando de cerveja - Brejas

A comunidade do Brejas falando abertamente sobre cerveja

This F#%*ing Beer is F#%*ing Good

This F#%*ing Beer is F#%*ing Good

b2ap3_thumbnail_divulgao.jpg

Lançada no final de novembro, cerveja artesanal curitibana trabalha com os melhores ingredientes internacionais do mercado

A proposta é beber uma cerveja de qualidade, sem compromisso e ousada pra caramba. Lançada no final de novembro, a curitibana Fucking Beer estará no mercado local em 60 pontos de venda e oito estados brasileiros no primeiro bimestre de 2014.

 

Para o primeiro rótulo da marca, o estilo American IPA (India Pale Ale) foi escolhido já que trata-se de um dos estilos de cerveja que mais caiu no gosto dos brasileiros nos últimos anos.

Com teor alcoólico de 6,9%, a American Fucking Beer está disponível em chopp e long neck de 355 ml. Produzida com ingredientes frescos e novos, o aroma cítrico é muito presente. Espuma deliciosamente consistente e cremosa, gosto amargo suave e fresco, além de coloração radiante (mistura de âmbar com toque alaranjado) também são características marcantes. “Uma cerveja que pode ser harmonizada com carnes vermelhas, hambúrgueres e massas com molhos”, descreve Anuar Tarabai, empresário da Fucking Beer que também é o responsável pelas criação das receitas.

 

A ousadia da Fucking Beer não está apenas no nome e comunicação visual da marca. Enquanto geralmente as cervejas são produzidas com dois ou mais tipos de malte, a exclusividade da American Fucking Beer, por exemplo, está na utilização de um único malte, o inglês Maris Otter, base das melhores cervejas inglesas desde os anos 60.

Além disto, os lúpulos têm colheita de 2013, ou seja, mais fresco impossível. “Completando os ingredientes, temos a levedura líquida (normalmente as leveduras são em pó!) e a água minuciosamente controlada e pensada para produção de cerveja”, revela Anuar.

Depois da American, a Fucking Beer pretende lançar ao menos dois rótulos em 2014: uma cerveja leve, com sabor acentuadamente cítrico perfeita para o verão, e outra mais encorpada, com toque de especiarias e madeiras, para acompanhar os dias mais frios. 

 

Acesse:

F#%*ing Beer
http://www.facebook.com/aquelaquenaopodesernomeada  
instagram: @aquelaquenaopodesernomeada
http://www.fuckingbeer.com 

Localização (Map)

Curitiba - Paraná, Brazil
Cervejas de Natal da Baden Baden e Eisenbahn
FiL CruX: as 50 CERVEJAS mais marcantes de 2013.

Related Posts

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se