Cadastre-se

Falando de cerveja - Brejas

A comunidade do Brejas falando abertamente sobre cerveja

Bierland conquista três medalhas de ouro em Berlim

Bierland conquista três medalhas de ouro em Berlim

Com as premiações dos rótulos Bock, Vienna e Oceânica, a cervejaria alcança a marca de 56 premiações.

 

Logo na primeira realização do Global Craft Beer Award, competição de cervejas realizada pela Global Association of Craft Beer Brewers, a Bierland emplacou três medalhas de ouro com os rótulos Bierland Bock, Vienna e Oceânica.   A premiação ocorreu no dia 25 de julho em Berlim, Alemanha, e o diferencial deste concurso foi o júri formado por 34 cervejeiros de diferentes nacionalidades.

Entre as cervejas premiadas a Bierland Bock venceu na categoria Bock, a Vienna se sobressaiu no estilo Red Lager/Rotbier, enquanto a Oceânica foi a ganhadora na categoria Belgian-Style Witbier. Com a conquista destas três medalhas, a cervejaria alcança a marca de 56 premiações entre competições nacionais e internacionais.

 

O sócio-proprietário da Bierland, Eduardo Krueger comemora o resultado obtido em Berlim. “Vencer três medalhas de ouro em uma competição que teve a sua primeira realização, com jurados do mundo inteiro, é algo que valoriza e reconhece o nosso esforço em produzir cervejas de alta qualidade, nos mais variados estilos”, afirma.

 

 

Concurso Cervejeiro Caseiro da Bierland se aproxim...
Instituto da Cerveja abre inscrições para curso de...

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se