Cadastre-se

Falando de cerveja - Brejas

A comunidade do Brejas falando abertamente sobre cerveja

Cervejaria Bastards Brewery celebra Copa do Mundo com lançamento da Zé Galego

Cervejaria Bastards Brewery celebra Copa do Mundo com lançamento da Zé Galego

 

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Cervejaria Bastards Brewery celebra Copa do Mundo com lançamento da Zé Galego

A energia da Copa do Mundo convida todos os torcedores a experimentar a brasileiríssima Premium Lager, Zé Galego da Bastards Brewery.

Típico malandro carioca, Zé Galego é filho de pai alemão e mãe mulata da baixada fluminense. Além do futebol, seu esporte preferido é a vadiagem. É um bon vivant da Lapa que não abre mão de uma cerveja gelada.

É um blend de maltes brasileiros e alemães de sabor acentuado, cor dourada e espuma cremosa com teor alcoólico de 5,1%. Traz quatro adições de lúpulo que resultam num aroma sutil ideal para degustar com os amigos.

Assim são as cervejas da Bastards Brewery, um mix de receitas exclusivas e muita personalidade, que já estão à venda em vários estabelecimentos no Paraná e Santa Catarina.

Durante a Copa, a cervejaria está promovendo uma ação com Double Chopp de Zé Galego em parceria com a Barbarium Beer Pub (Rua Chile, 1765 I Rebouças I 41 3408-52146). Além disso, aceita encomendas para eventos, aniversários, churrascos com os amigos e encontros na Copa do Mundo com barris de 10, 30 e 50 litros.

 

Bastards Brewery

Surgiu em 2013, a partir da reunião de três amigos que já se encontravam há bastante tempo para fazer (e beber) cerveja na garagem de casa. Eles se reuniam uma vez por semana para degustar e fazer as brassagens, que é a preparação dos componentes da cerveja. O recém-construído barracão da Bastards Brewery® tem equipamentos de alta tecnologia para atender o processo completo de fabricação, fermentação, envase, refrigeração e estocagem. Dali saem barris de chopp e garrafas long neck com diferentes estilos de cerveja, como a Zé Galego, Jean Le Blanc e a Willie The Bitter.

 

Onde encontrar

Curitiba: Barbarium Beer Pub, Cervejaria da Vila, Chokolat Chocolateria, Hop’n’Holl, A Varanda Beer House, O Pensador, Templo da Cerveja, Clube do Malte, Empório Hops, Adega J3P

Joinville: Renascença e Mais Bier

 

Serviço:

Bastards Brewery

Horário de visitação: 9h às 18h (2ª a 6ª feira)
Tel.:
41 3557-2207

End.: Rua Paranavaí, 1142 I Emiliano Perneta I Pinhais-PR
Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito.
E-mail: [email protected]
Redes Sociais: Facebook, Foursquare e Instagram

www.bastardsbrewery.com.br

 

Imagens: http://www.mediafire.com/sorttiesolcriativas

As melhores cervejas do continente estarão na “Cop...
Recepção de amostras no Brasil para a Copa Cerveja...

Related Posts

Cadastre-se