Cadastre-se

Falando de cerveja - Brejas

A comunidade do Brejas falando abertamente sobre cerveja

Dado Bier conquista medalha de prata na South Beer Cup

A Dado Bier Red Ale e a Dado Bier Royal Black conquistaram medalha de prata em suas categorias na “Libertadores da Cerveja, que ocorreu em Belo Horizonte. O South Beer Cup é um concurso que premia anualmente as melhores cervejas artesanais da América do Sul e, nessa edição, foram 85 cervejarias de oito países concorrendo nas 40 categorias.

As duas bebidas estão prestes a completar 10 anos de mercado. A Red Ale foi a primeira criação do mestre cervejeiro Carlos Bolzan na Dado Bier. Com 5,3% de álcool, é do tipo Irish Red Ale e possui coloração avermelhada. Já a Royal Black é uma cerveja do tipo Bock que carrega notas de malte torrado e café, apresenta teor alcoólico de 5,5% e é elaborada com um blend de maltes importados (entre eles, Munique e Viena).

A Dado Bier é a primeira microcervejaria do Brasil. Fundada em 1995, é referência em alta gastronomia e pioneira na fabricação de cervejas especiais. É a primeira no país a seguir o Reinheitsgebot, o Decreto de Pureza da Baviera, criado em 1516, para disciplinar a produção cervejeira na Alemanha.

 

b2ap3_thumbnail_Red-Ale_menor.jpgb2ap3_thumbnail_Royal-Black_menor.jpg

Dia da Cerveja Brasileira com lançamento da cervej...
Super Cooler - Cerveja gelada em 2 minutos!

Related Posts

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se