F#%*ING BEER eferecerá seu chope American IPA recém-lançado em grande escala

b2ap3_thumbnail_chope_fucking.jpg

           A BrewDog, famosa e premiada cervejaria escocesa inaugura, no dia 22 de janeiro, seu primeiro bar fora do Reino Unido. O local escolhido pelos jovens empresários James Watt e Dickie Martin foi São Paulo e, além dos rótulos próprios, a cervejaria oferecerá rótulos brasileiros cuidadosamente selecionados na sua festa de inauguração.

O Paraná, conhecido nacionalmente como pólo de produção e criação de cervejas artesanais, não podia ficar de fora dessa novidade que promete agitar o mercado de cervejas com qualidade no Brasil! A curitibana F#%*ING, que acaba de ser lançada em dezembro de 2013, foi uma das parceiras escolhidas para a inauguração do bar. Na ocasião, todos os clientes da BrewDog poderão experimentar o F#%*ing chope American IPA. Com teor alcoólico de 7,2%, o chope é produzido com ingredientes frescos e novos e tem como principais características: aroma cítrico, espuma consistente e cremosa, gosto amargo suave e coloração radiante (mistura de âmbar com toque alaranjado).

A parceria entre a Fucking Beer e a BrewDog começou em 2010 quando o empresário Anuar Tarabai apresentou a Fucking Beer no Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau. A cerveja chamou atenção dos escoceses não só pela qualidade, mas também pelo seu nome. “Busquei muita inspiração na BrewDog, uma marca ousada, irreverente que preza pela qualidade do produto. Depois de quatro anos o elogio acabou virando uma parceria bacana”, conta Anuar. “Estou muito feliz por valorizar e mostrar a importância que as cervejas paranaenses têm aqui no Brasil”, completa.

 

Serviço:

F#%*ing Beer

http://www.facebook.com/aquelaquenaopodesernomeada 

instagram: @aquelaquenaopodesernomeada

 

http://www.fuckingbeer.com