Cadastre-se

Falando de cerveja - Brejas

A comunidade do Brejas falando abertamente sobre cerveja

Dia da Cerveja Brasileira com lançamento da cervejaria Bastards Brewery

Dia da Cerveja Brasileira com lançamento da cervejaria Bastards Brewery

Neste dia 5 de junho, Curitiba comemora o Dia da Cerveja Brasileira com o lançamento da Bastards Brewery. Ela surgiu em 2013, a partir da reunião de três amigos que já se encontravam há bastante tempo para fazer (e beber) cerveja na garagem de casa. Eles se reuniam uma vez por semana para degustar e fazer as brassagens, que é a preparação dos componentes da cerveja.

O recém-construído barracão da Bastards Brewery® tem equipamentos de alta tecnologia para atender o processo completo de fabricação, fermentação, envase, refrigeração e estocagem. Dali saem barris de chopp e garrafas long neck com diferentes estilos de cerveja.

Fazem parte do hall de receitas a Willie The Bitter (APA – American Pale Ale com 5,8% de teor alcoólico), a Jean Le Blanc (Witbier com 4,0% de teor alcoólico) e a Zé Galego (American Premium Lager com 5,1% de teor alcoólico). São personagens boêmios, malandros e cafajestes irresistíveis repletos de lúpulo, malte, especiarias e aromas inconfundíveis.

Segundo Francisco Seegmueller, um dos cervejeiros proprietários da marca, “no próximo mês, todo mundo vai poder experimentar a Imperial IPL (Imperial Indian Pale Lager). Muitos irão se surpreender quando souberem que se trata de um novo estilo no Brasil. Uma cerveja inovadora, de corpo cheio, coloração dourada intensa, amargor bastante pronunciado e aroma bastante frutado e cítrico que remete a maracujá e manga que com certeza vai conquistar o mercado.”

A receita tem 9% de ABV e 70 IBU´s de amargor e foi desenvolvida com maltes alemães e lúpulos americanos. Tem como principal característica a fermentação feita com leveduras Lager, proporcionando uma cerveja mais límpida e com aromas exclusivos dos lúpulos, que são adicionados no final da fervura e no Dry Hopping direto no tanque após a fermentação, explica Seegmueller.

 

Onde encontrar?

Em Curitiba, é possível experimentar os sabores da Bastards Brewery nos seguintes bares e restaurantes: Barbarium Beer Pub, Cervejaria da Vila, Chokolat Chocolateria, Hop’n’Holl, A Varanda Beer House, O Pensador, Templo da Cerveja e, em Joinville, no Renascença e Mais Bier. Aceita encomendas para eventos, aniversários, churrascos com os amigos e encontros na Copa do Mundo com barris de 10, 30 a 50 litros.

 

Serviço:

Bastards Brewery

Horário de funcionamento: 9h às 18h (2ª a 6ª feira)
Tel.:
41 3557-2207

End.: Rua Paranavaí, 1142 I Emiliano Perneta I Pinhais-PR
Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito.
E-mail: [email protected]
Redes Sociais: Facebook e Foursquare

www.bastardsbrewery.com.br

 

Imagens: http://www.mediafire.com/sorttiesolcriativas

 

Cerveja une Brasil e Argentina
Dado Bier conquista medalha de prata na South Beer...

Related Posts

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se