Cadastre-se

Falando de cerveja - Brejas

A comunidade do Brejas falando abertamente sobre cerveja

Transformando uma Comunidade em Confraria

Transformando uma Comunidade em Confraria

No sábado 08/03, a Cervejaria Burgman recebeu em seu bar/restaurante a Comunidade Motociclística Midnigth Riders para o lançamento de um novo rótulo para a cerveja de trigo Weiss. Mas não era qualquer rótulo, mas sim um personalizado com o nome e brasão do grupo.

Os Midnigth Riders, são uma comunidade formada em Sorocaba a pouco mais de 4 anos, mas que já possui mais de 4.000 membros distribuídos por todo o país. Seus participantes tem em comum além do amor pelas motos (independente de modelo, ano ou cilindradas) o sentido de viver em irmandade. Por isso as famílias também são parte integrante do grupo e juntos eles participam de campanhas sociais como as do Natal e doação de sangue. Amanda Bazzo, uma das proprietárias da Burgman ressalta: - A parceria já nasce como um sucesso; pois une uma comunidade bem conceituada, uma cerveja de grande qualidade e uma apresentação fora de série graças ao rótulo. O diretor da companhia Marcos Pontes aposta num público exigente e fiel aos produtos de grande qualidade e no caso, personalizados para um grupo especial.

“Transformando uma Comunidade em Confraria” com este conceito foi então apresentada a cerveja, para que ela seja mais um motivo de aproximação dos amigos. Para a Burgman este é mais um motivo de satisfação, ao associar seu nome a um grupo, sempre com ações e conceitos que levam o nome da cidade a todas as regiões do país representando Sorocaba com o mesmo orgulho e respeito que temos por todos aqueles que consomem nossos produtos.

CERVEJARIA BURGMAN: A Cervejaria Burgman foi inaugurada em 24 de junho de 2010. Sua fábrica possui detalhes diferenciados desde seu projeto arquitetônico e operacional, até nos equipamentos e instalações. O maquinário e os tanques (adquiridos no Sul do Brasil), são a tecnologia mais avançada hoje no mundo. A empresa ainda possui no mesmo local o Bar e Restaurante Burgman com capacidade para 300 pessoas. A Cervejaria Burgman esta instalada em Sorocaba, cidade escolhida graças à sua localização geográfica privilegiada próxima a capital, mas também com acesso a diversas cidades do interior. Hoje, são produzidos em torno de 100 mil litros/mês e seus produtos (Chope e Cervejas), podem ser encontrados em diversos estados e cidades brasileiras, abastecidos por meio de uma rede de distribuidores estrategicamente localizados.

Páscoa com colarinho de chocolate
Bierland lança Concurso Cervejeiro Caseiro 2014
Cadastre-se