Cadastre-se

Falando de cerveja - Brejas

A comunidade do Brejas falando abertamente sobre cerveja

Uniland apresenta cervejas da Thwaites Brewery

Uniland apresenta cervejas da Thwaites Brewery

Wainwright, Original, Lancaster Bomber, Indus Pale Ale, Crafty Dan, Tavern Porter, Double Century e Nutty Black são os novos rótulos ingleses trazidos pela importadora

 

Depois de trazer as melhores cervejas inglesas para o Brasil, como Wychwood, Batemans e Shepherd Neame, a ImportadoraUniland anuncia agora a chegada de mais sete rótulos para completar o time de cervejas da terra da rainha. Produzidos pela Thwaites Brewery, cervejaria fundada em 1807 na cidade de Blackburn, os rótulos prometem surpreender os amantes das famosas ales inglesas.

Wainwright Exquisitely Lovely Ale é vencedora do World Beer Awards na categoria Pale Golden Ale e foi inspirada no famoso escritor e ilustrador britânico Alfred Wainwright. Com teor alcoólico de 4,1%, tem coloração pálida, aroma cítrico e frutado. Já o sabor é doce, cítrico, frutado e refrescante. Tem médio amargor.

No estilo session bitter, Original é produzida com maltes Maris Otter e lúpulos ingleses, dentre eles Goldings e Fuggles, o que proporciona sabor maltado, fresco, com final delicadamente seco. O teor alcoólico é de 3,6%.

Lancaster Bomber é uma extra special bitter com 4,4% de teor alcoólico. Vencedora de duas  medalhas de ouro no European Beer Star (2007 e 2011) e medalha de prata no International Beer Challenge (2012), é uma cerveja com coloração castanha, aroma maltado, sabor amargo e seco no final.

Indus Pale Ale é uma IPA com 4,6% de teor alcoólico, produzida com uma variedade de quatro lúpulos para evidenciar o aroma e o sabor. Tem coloração âmbar com médio amargor e um toque adocicado.

No estilo porter, Tavern Porter é uma cerveja de coloração rubi escuro, aroma tostado e defumado, sabor de café com toques tostados e surpreendentemente refrescante. Contém leveduras vivas, pois a cerveja é refermentada na garrada. Teor alcoólico de 4,7%.

Double Century é uma strong ale com 5,2% de teor alcoólico. Foi produzida para celebrar o bicentenário de Daniel Thwaites, fundador da cervejaria. A coloração é âmbar, o aroma é frutado e lupulado, já o sabor é refrescante, frutado e picante. Alto amargor.

Nutty Black é uma dark mild ale vencedora do World Beer Awards (2012). Tem coloração rubi escuro, 3,9% de teor alcoólico, sabor torrado e agridoce. Tem os melhores maltes torrados da Inglaterra e lúpulos Goldings e Fuggles. Contém leveduras vivas na garrafa.

Com 6% de teor alcoólico, Crafty Dan é uma cerveja no estilo fruity pale ale. Os lúpulos Pacific Gem e Amarillo dão à cerveja um complexo e picante sabor. O rótulo foi produzido em comemoração ao primeiro ano da Crafty Dan, microcervejaria de mesmo nome da Thwaites.

 

Sobre a Uniland

 

A Uniland é uma das maiores importadoras de cervejas premium do Brasil, com uma variedade expressiva de cervejas reconhecidas e premiadas no mundo todo. Focada em rótulos com características peculiares e que fogem do tradicional, a empresa importa bebidas ricas em sabores e em diversidade. Oriundos de várias culturas, os rótulos enriquecem a mesa dos brasileiros e proporcionam experiências gastronômicas únicas.

Instituto da Cerveja abre inscrições para curso de...
Bier&Wein Importadora lança cervejas Inglesas e tr...

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se