Com frequência mensal, o Beer Bus tem como ponto de encontro a Cervejaria Nacional, no bairro de Pinheiros, próxima ao metrô Faria Lima da linha amarela e percorre o interior de São Paulo visitando cervejarias, conhecendo sua história e degustando suas cervejas.

O próximo passeio, do dia 27/6, vai para a Cervejaria Bamberg – Votorantim-SP, comandada pelo cervejeiro Alexandre Bazzo, figura conhecida e admirada no meio cervejeiro. Suas cervejas já receberam mais de uma centena de prêmios nacional e internacionais. Outra ótima cervejaria visitada na mesma cidade é a Hoffen, que está repleta de novas cervejas a serem degustadas. Ainda nesta cervejaria, os participantes podem desfrutar de um delicioso almoço, mais que necessário para continuar com a série de degustações. Depois o destino é Itupeva-SP, com a Cervejaria Rofer, um ótimo lugar para passar uma tarde sábado, com sua paisagem tipicamente do interior, com longos gramados, lago e uma arquitetura invejável. Para finalizar, os participantes ainda são recepcionados na Cervejaria Nacional, tradicional fábrica-bar paulistana, onde conhecem os equipamentos de fabricação e têm um brinde final com uma das cervejas da casa.

Todo o trajeto tem o acompanhamento do Sommelier de Cervejas e organizador do projeto, Tegnus Lamas, que tira as dúvidas e fala sobre o universo das cervejas artesanais. O

s participantes também podem aproveitar o passeio para comprar cervejas e lembranças das cervejarias direto da fábrica, com preços especiais.

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo facebook.com/BeerBusSP