Cadastre-se

Falando de cerveja - Brejas

A comunidade do Brejas falando abertamente sobre cerveja

Está em São Paulo e quer conhecer as microcervejarias do interior?

Está em São Paulo e quer conhecer as microcervejarias do interior?

Agora não é mais necessário sair do país para experimentar ótimas cervejas direto do tanque, em deliciosos passeios cervejeiros. Assim como na República Tcheca, Alemanha ou Bélgica, com suas fábricas centenárias ou EUA, e suas microcervejarias artesanais, São Paulo também tem seu passeio cervejeiro que conta com várias das cervejarias mais premiadas do mundo.

 

Com frequência que vai de mensal a bimestral, o Beer Bus tem como ponto de encontro a Cervejaria Nacional e vai para a Cervejaria Bamberg – Votorantim-SP, que já recebeu algumas dezenas de prêmios nacional e internacionais. Outra ótima cervejaria visitada na mesma cidade é a Hoffen, que teve sua lager premiada com a medalha de ouro no último Festival da Cerveja em Blumenau. Ainda nesta cervejaria, os participantes podem desfrutar de um delicioso almoço, mais que necessário para continuar com a série de degustações. Depois o destino é Indaiatuba-SP, com a Cervejaria Karavelle, que recentemente inaugurou seu segundo brewpub na capital paulista, e degustar a Weiss premiada com medalha de ouro em Blumenau, assim como outros quatros cervejas direto dos tanques de maturação. Para finalizar, os participantes ainda são recepcionados na Cervejaria Nacional, tradicional fábrica-bar paulistana, onde conhecem os equipamentos de fabricação e têm um brinde final com uma das cervejas da casa.

 

Todo o trajeto tem o acompanhamento do Sommelier de Cervejas e organizador do projeto, Tegnus Lamas, que tira as dúvidas e fala sobre o universo das cervejas artesanais.

Os participantes também podem aproveitar o passeio para comprar cervejas e lembranças das cervejarias direto da fábrica, com preços especiais.

 

Para mais informações é só curtir a página do Beer Bus no www.facebook.com/BeerBusSP ou seguir a página no twitter.com/BeerBusSP

Projeto “Unidos pela Cerveja” apresenta seu unifor...
Cerveja, gastronomia e futebol no Beer Weekend do ...

Related Posts

Cadastre-se