Cadastre-se
× EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Novo visual do Brejas - COM VERSÃO MOBILE!

Respondido por André Rodrigues no tópico Novo visual do Brejas - COM VERSÃO MOBILE!

Pra quê serve o botão "Reivindicar este item" ????
10 anos 3 meses atrás #51565

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Novo visual do Brejas - COM VERSÃO MOBILE!

Serve para que os proprietarios dos bares, cervejarias e cervejas possam administrar diretamente aquele item, alterando fotos, descricoes. O Paulo do EAP, por exemplo, faz a gestado da pagina do bar diretamente, sem precisar ficar mandando pra mim o que ele quer alterar.

Esse botao ja existia um pouco antes de alterarmos o visual do site
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Rodrigues
10 anos 3 meses atrás #51568

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Novo visual do Brejas - COM VERSÃO MOBILE!

No geral eu gostei, conheço o Brejas a relativamente pouco tempo para sentir uma grande mudança, o que importa é que está ótimo! Apenas com relação ao fórum, eu preferia entrar e já ter as mensagens mais recentes na tela inicial, agora tem que clicar na opção "recentes", mas aí é mais um detalhe.
Last edit: 10 anos 3 meses atrás by Rodrigo CR.
10 anos 3 meses atrás #51594

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Novo visual do Brejas - COM VERSÃO MOBILE!

Rodrigo CR escreveu: No geral eu gostei, conheço o Brejas a relativamente pouco tempo para sentir uma grande mudança, o que importa é que está ótimo! Apenas com relação ao fórum, eu preferia entrar e já ter as mensagens mais recentes na tela inicial, agora tem que clicar na opção "recentes", mas aí é mais um detalhe.


Rodrigo, no inicio era do jeito que esta agora, mas nos ultimos meses eu havia alterado para ter as mais recentes.
Houve algumas reclamacoes e, no novo visual, como ja temos as ultimas do forum na home, preferi colocar as categorias, que da uma visao geral do que o Forum trata para os novos usuarios. Voce pode usar o menu "Novidades -> Ultimas do Forum" se quiser navegar diretamente para as recentes.
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
10 anos 3 meses atrás #51604

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Novo visual do Brejas - COM VERSÃO MOBILE!

Entendi Ricardo, realmente é uma forma mais simples. Mas, para quem não leu essa mensagem (e logo ela estará lá para trás), penso ser difícil "descobrir" essa opção... Pelo bem da usabilidade do site, um pouco de redundância é bem vindo, certo? Bom, minha sugestão: assim como outros itens do menu, penso que o "Fórum" poderia mostrar um submenu, similar ao "Bares" (exemplo: subitens "Por Categorias" e "Tópicos Recentes", e aí se clicar em "Fórum" entra como é atualmente).

Outra coisa, na versão mobile, senti falta de ter o campo de busca com fácil acesso, como é na versão desktop. Sei que tem no menu, mas usando durante uma viagem eu tive dificuldades em carregar o menu. Assim como na versão principal, penso que poderia ter uma barra superior discreta já com a opção de busca logo na página de abertura.

Abs.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ricardo Sangion
10 anos 3 meses atrás #51625

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Novo visual do Brejas - COM VERSÃO MOBILE!

Vou ver de colocar o submenu no fórum tb, boa sugestão. Sobre o campo de busca, o problema é o espaço útil. Quero ver de coloco uma lupa no canto direito, mas pode deixar tudo mais pesado.

a dificuldade que vc teve em carregar o menu foi como? Conexão lenta ou algum erro?.
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
10 anos 3 meses atrás #51632

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se