Cadastre-se

Cervejaria Montana em Guarujá.

Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Cervejaria Montana em Guarujá.

Essa road trip dá pra propor na Confraria hein?
www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
13 anos 11 meses atrás #11218

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:Cervejaria Montana em Guarujá.

Car*alho galera, agora que vi o tópico!

Tô louco pra ir no Montana do Guarujá! Fui lá na época que eles se mudaram daqui de Poços, uma pena.

O Montana era o point da moçada, depois que eles se mudaram daqui de Poços de Caldas MG, naquele lugar (rua Alagoas), nada mais foi pra frente, parece que ficou um buraco no centro da cidade, até a discoteca daquela rua virou Caixa Econômica Federal. Todos na cidade adoravam o chopp do Montana, mas eles só trabalhavam com o Pilsen, mais um motivo para eu querer ir até lá no Guarujá!

Guima, fala sério, praia de mineiro é mesmo Guarapari, hein? Mas aqui pro Sul de Minas nossa praia é Ubatuba e Guarujá, pra mim mais a opção 2. Quando não pegamos trânsito, gastamos 4hs daqui de Poços até o Guarujá! Agora com o Rodo Anel será bem mais rápido! E você, Guima, aí em São Paulo não conhece o Guarujá? Nem precisa de carro, pegue um metrô até o Jabaquara e lá você tem disponíveis ônibus a cada 45 min que demoram 1h e 10min até o Guarujá e depois você estará na rodoviária que fica a 2km da praia de Pitangueiras.

Mas Guima, eu entendo você, pois segues a risca aquele ditado: JÁ QUE EM MINAS NÃO TEM MAR, EU VOU PRO BAR! Hehehe, mesmo estando aí em São Paulo.

Eu vou pro Guarujá pelo menos 2x ao ano e um encontro por lá seria um grande prazer, pois juntamos o MAR com o BAR.
Last edit: 13 anos 11 meses atrás by Jean Chris.
13 anos 11 meses atrás #11230

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Cervejaria Montana em Guarujá.

Jean Chris escreveu:

O Montana era o point da moçada, depois que eles se mudaram daqui de Poços de Caldas MG, naquele lugar, nada mais foi pra frente, parece que ficou um buraco no centro da cidade, até a discoteca na rua virou Caixa Econômica Federal .


Santo Deus, joga essa uruca pra lá Jean...
www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Last edit: 13 anos 11 meses atrás by Leonardo Russo.
13 anos 11 meses atrás #11231

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:Cervejaria Montana em Guarujá.

Leonardo Russo escreveu:

Jean Chris escreveu:

O Montana era o point da moçada, depois que eles se mudaram daqui de Poços de Caldas MG, naquele lugar, nada mais foi pra frente, parece que ficou um buraco no centro da cidade, até a discoteca na rua virou Caixa Econômica Federal .


Santo Deus, joga essa uruca pra lá Jean...



Hehehe, não sei se me expressei bem, nada mais foi pra frente no local onde era o Montana! Mas o Banco que abriu ali perto tá dando certo,... claro!
13 anos 11 meses atrás #11237

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Cervejaria Montana em Guarujá.

Ah, mas - diabos - de discoteca pra Caixa Econômica é algo comparável a uma hecatombe nuclear... uma Geise de bikini ou quiçá uma itaipava quente [em termos de desastres ecológicos]!!!
www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
13 anos 11 meses atrás #11246

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Cervejaria Montana em Guarujá.

Jean Chris escreveu:

Guima, fala sério, praia de mineiro é mesmo Guarapari...


Iriri, Vitória... é nóis !

Mas Guima, eu entendo você, pois segues a risca...


Então, é nóis...
13 anos 11 meses atrás #11247

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se