Cadastre-se

CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Respondido por Paulo HCM no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Ainda não deu para ler tudo, mas lembro de outra intragável, daquelas que fizemos aposta de quem não consegue beber o copo todo pagar a rodada. Foi no bar da devassa em Salvador, o chopp de trigo. Tomamos o chopp normal diante a happy hour, que sai e 3,90, e depois que retornou ao preço normal de 7,90, decidimos experimentar essa de chopp de trigo, que vem num copo de cerveja de trigo, parecido com o da Erdinger. Simplesmente o negócio era tão ruim, amargo desequilibrado, que provocava o reflexo do vômito. Aí fizemos a aposta, quem não conseguir terminar o copo de gute-gute pagava a rodada. Não consegui e precise pagar as 6 taças...
8 anos 2 meses atrás #63998

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jhonatan Jaworski no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Fala Galera!
Sou mais que amador nesse mundo novo que venho descobrindo, iniciante aqui no fórum, tive a oportunidade de degustar algumas cervejas importadas e passei a admirar essa cultura. Contribuindo para o fórum, tive a infeliz oportunidade de ir comprar a cerveja do dia-a-dia, Heineken ou Eisenbahn Pilsen, e estar ambas em falta, cai na ladainha da Sol Mexicana, preço de 5 reais a long aqui na minha região, realmente cerveja muito ruim, sem gosto, foi para o ralo, enfiam gato por lebre pois preço mais alto em relação as de massa brasileiras e consegue ser pior que elas.
7 anos 11 meses atrás #64768

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Murilo Castilho no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Desperados, Faxe da lata preta e Badger Blandford Flyer foram as que não consegui terminar.
Péssimas!
7 anos 11 meses atrás #64771

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Não existe cerveja imbebível, vc que está sóbrio demais.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi
7 anos 11 meses atrás #64772

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Walbert Neto escreveu: Não existe cerveja imbebível, vc que está sóbrio demais.


Hahahahahaha
Ao mesmo tempo em que eu concordo com o Walbert, a última Eisenbahn Pilsen que eu tomei estava com um DMS pesaaaado. Parecia uma lata de milho Jurema.

Mas eu tava sóbrio, então... :whistle:
7 anos 11 meses atrás #64773

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Gabriel C. escreveu: Hahahahahaha
Ao mesmo tempo em que eu concordo com o Walbert, a última Eisenbahn Pilsen que eu tomei estava com um DMS pesaaaado. Parecia uma lata de milho Jurema.

Mas eu tava sóbrio, então... :whistle:


Eu não gosto da Antarctica Original, acho uma porcaria. Mas se alguém oferecer, JAMAIS recusarei. Isso é crime.
7 anos 11 meses atrás #64774

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se