Cadastre-se

CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Respondido por Diego Maciel no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Denny Souza escreveu: Tenho vários motivos....Ja contei aqui em algum lugar do forum, e nao quero mais ctocar nesse assunto.


hahahahaha....tranquilo, era só curiosidade mesmo...

Denny Souza escreveu: Provei todas as cervejas da Backer. Algumas delas eu gostei...Mas sou sistematico! rsssss.....Não consumo.
Até pq ate eu nao posso ficar repetindo demais enquanto temos tantas opções e eu so tomei uns 450 rotulos até hj! Tenho muito à beber


Eu também não custumo beber Backer não, já bebi muito quando estava começando.
Mas quando recebo alguém em casa acho chato comprar Brahma/Skol para os convidados e ficar tomando minhas cervejas...
Ai compro Heineken ou Bud, mas as vezes compro uma Backer Pilsen pra variar...
11 anos 4 meses atrás #42078

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diogo Cavalheiro no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Nunca bebi Pinho Sol mas a NS2 era realmente muito ruim. Outra que entra no Hall das imbebíveis para mim é a Glacial.A Guiness em lata(embora muita gente a adore )é muito ruim. A Deus pelo preço e péssima relação custo/benefíco. A Budweiser americana pelo gosto e por toda história de pilantragem também merece estar nesse grupo.
11 anos 4 meses atrás #42087

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

A BUD pra mim eh a mais pilantra de todas, vende Standard como Premium.
Oh cervejinha sem vergonha.

Digo dá só uma fungada no pinho sol e vc vai lembrar do famigerado NS2, hauhuahauhauah não precisa beber não, acho que vai fazer mal ao invés de limpar por dentro.
11 anos 4 meses atrás #42096

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Carolina Cruz no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Ai, credo, lembrei da Maes!
11 anos 4 meses atrás #42136

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Não acho a Bud tão ruim quanto nossas "pilsens" nacionais. Minhas cervejas do dia a dia são Heineken e Stella, não há como beber cervejas especiais sempre sem falir.
11 anos 4 meses atrás #42137

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael Sousa no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Clésio Gomes Mariano escreveu: Não acho a Bud tão ruim quanto nossas "pilsens" nacionais. Minhas cervejas do dia a dia são Heineken e Stella, não há como beber cervejas especiais sempre sem falir.


A Stella para mim entra no time das enganações também. Não acho ruim - ainda estou longe de desmamar das SAL - mas acho que veio no embalo das cervejas artesanais e puro malte sem ser nem uma coisa nem outra.
11 anos 4 meses atrás #42142

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se