Cadastre-se

CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Respondido por Renato . no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Heineken de latinha, copro no atacado =]=]=]

Para mim eh o custo benefício melhor do mercado.

Bud eh uma standard com preço de premium, ela não é ruim, mas não vale o preço

Stella ainda acho melhor que Bud, mas o preço da Heineken ainda eh mais atraente, vale para variar.
11 anos 5 meses atrás #42144

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

A Bud consegue ser mais aguada que as brasileiras. E ainda existe a Bud Light, imagina só.

Por isso, pra mim, a Bud é pior que a maioria das brasileiras.
11 anos 5 meses atrás #42172

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ivo Nóbrega de Medeiros no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Paul K escreveu: A Bud consegue ser mais aguada que as brasileiras. E ainda existe a Bud Light, imagina só.

Por isso, pra mim, a Bud é pior que a maioria das brasileiras.


Não a acho pior do que a maiorira das brasileiras (estamos falando das comerciais acredito eu), todavia acho uma puta sacanagem o que a Ambev faz com os consumidores vendendo gato por lebre. Querer vender uma cerveja Standard como ela se ela fosse uma Premium é iludir o consumidor.

Não a acho ruim, até a consumo quando no bar ou boate não tem ou acaba a Heineken, mas acho essa jogada da Ambev uma grande falta de sacanagem.
11 anos 5 meses atrás #42178

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diogo Cavalheiro no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Quando escrevi sobre as pilantragens da Bud, não me referi apenas a ela ser vendida como premuim sendo uma Lager normal, mas também a briga judicial e apropriação do nome de origem tcheca.
11 anos 5 meses atrás #42184

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Diogo isso ai eh caso antigo não se sabe ao certo quem tem razão, pelo menos eu não, mas tb não procurei saber.

Se as duas cervejas fossem do mesmo nível tomaria as duas facilmente, pouco me importando para a briga na justiça, mas como não é, BUD eu não tomo.
11 anos 5 meses atrás #42185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Henrique Avallone de Brito no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Bud pra mim nem imbebível é. É sofrível, é tortura, nem se eu fizesse parte do Opus Dei eu tomaria.

E pensar que a única vez que tomei foi justamente por causa dessa propaganda enganosa de vender como Premium. Não tinha tanto conhecimento e me ferrei.
11 anos 5 meses atrás #42187

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se