Cadastre-se

CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Respondido por Walbert Neto no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Francisco Lima escreveu:

ANDRÉ AZEREDO escreveu: Realmente Jhonatan! Parece que o negócio dos mexicanos passa longe de cerveja, pois é mais fácil encontrar funeral de anão do que boa cerveja mexicana.
Parece que a tequila deles é boa. Näo posso opinar já que o meu negócio é cerva!


Putz, na verdade os mexicanos tem um nível de American IPAs, Cascadian e até RIS turbinadas na média bem superior ao Brasil. E por um preço bem melhor. O fato de ter os Americanos no quintal dá material prima superior e material humano pela facilidade de colaborações, cursos etc, sendo vizinhos do West Coast...
Aquele mijo engarrafado em garrafas transparentes que só dá para ser bebido como cheladas e micheladas não é referência.


Pô, agora fiquei curioso! Me fala algumas dessas cervejarias que eu vou começar a caçar RIS de lá! :lol:
7 anos 9 meses atrás #65126

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Francisco Lima no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Walbert Neto escreveu:

Francisco Lima escreveu:

ANDRÉ AZEREDO escreveu: Realmente Jhonatan! Parece que o negócio dos mexicanos passa longe de cerveja, pois é mais fácil encontrar funeral de anão do que boa cerveja mexicana.
Parece que a tequila deles é boa. Näo posso opinar já que o meu negócio é cerva!


Putz, na verdade os mexicanos tem um nível de American IPAs, Cascadian e até RIS turbinadas na média bem superior ao Brasil. E por um preço bem melhor. O fato de ter os Americanos no quintal dá material prima superior e material humano pela facilidade de colaborações, cursos etc, sendo vizinhos do West Coast...
Aquele mijo engarrafado em garrafas transparentes que só dá para ser bebido como cheladas e micheladas não é referência.


Pô, agora fiquei curioso! Me fala algumas dessas cervejarias que eu vou começar a caçar RIS de lá! :lol:


Entra aqui no Brejas em Cervejas/Por país e escolha México. Tem um monte, a média é muito boa. Aqui chega mais esta da marca Dia de los Muertos que lá inclusive é sempre mais barata que as outras que possui um preço meio que padrão por estabelecimento.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jhonatan Jaworski
7 anos 9 meses atrás #65127

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pieter van der Meer no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Foram poucas as intragáveis, mas posso citar a Rauchbier original, tomada em Bamberg, na Alemanha: sabor de cerveja choca com bacon torrado e fumaça, horrível.
A Kunstmann Heidelbeere (com Arándano): um gosto de fruta podre, mas doce, muito enjoativa.
7 anos 9 meses atrás #65147

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Henrique de Abreu Braga no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Qualquer uma da Cerveja Áustria.
Há um ano atrás estive em barbacena e comprei uma de cada que tinha no mercado. As três tinham o mesmo gosto de contaminação. O chopp da lager que vendia no mercado, idem. Tomei um gole de cada e depois as garrafas foram pro lixo.
7 anos 9 meses atrás #65149

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

.
Last edit: 7 anos 9 meses atrás by Odimi Toge.
7 anos 9 meses atrás #65150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Pieter van der Meer escreveu: Foram poucas as intragáveis, mas posso citar a Rauchbier original, tomada em Bamberg, na Alemanha: sabor de cerveja choca com bacon torrado e fumaça, horrível.
A Kunstmann Heidelbeere (com Arándano): um gosto de fruta podre, mas doce, muito enjoativa.


É como diz o ditado: " Deus dá dentes a quem não come nozes". :laugh: :laugh:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: David Ortiz
7 anos 9 meses atrás #65151

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se