Cadastre-se

Divulgação de Blogs

Respondido por Kanji Iwamoto Jr no tópico Divulgação de Blogs

Vamos divulgar o jabá não remunerado?
Resolvi escrever principalmente para poder informar ao pessoal da minha cidade, Goiânia, sobre esse mercado de cervejas especiais.
Volta e meia incluo alguma viagem que fiz.
Enfim, se quiserem dar o ar da graça e falarem mal de alguma bobagem que escrevo lá...

Blog Is Beer

O nome? Aquelas filosofagens etílicas... querendo um nome em inglês, e que exprimisse o quanto a cerveja é importante na minha vida. Se vou viajar, qual o motivo? IS BEER! Se vou beber algo com os amigos, IS BEER!

Tem o Facebook também, fica mais fácil seguir as atualizações por lá!

Facebook Is Beer
10 anos 3 semanas atrás #53495

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Divulgação de Blogs

Kanji Iwamoto Jr escreveu: Vamos divulgar o jabá não remunerado?
Resolvi escrever principalmente para poder informar ao pessoal da minha cidade, Goiânia, sobre esse mercado de cervejas especiais.
Volta e meia incluo alguma viagem que fiz.
Enfim, se quiserem dar o ar da graça e falarem mal de alguma bobagem que escrevo lá...

Blog Is Beer

O nome? Aquelas filosofagens etílicas... querendo um nome em inglês, e que exprimisse o quanto a cerveja é importante na minha vida. Se vou viajar, qual o motivo? IS BEER! Se vou beber algo com os amigos, IS BEER!

Tem o Facebook também, fica mais fácil seguir as atualizações por lá!

Facebook Is Beer

boa cara, muitos blogs cerbejeiros tem me dado nojo eh só jabá e troca fe favores. Tá foda achar um blog decente... p cru e o maltado creio que seja um dos poucos isentos de jabá
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi, Odimi Toge, Kanji Iwamoto Jr
Last edit: 10 anos 3 semanas atrás by Gustavo Guedes.
10 anos 3 semanas atrás #53506

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Divulgação de Blogs

Gustavo Guedes escreveu: boa cara, muitos blogs cerbejeiros tem me dado nojo eh só jabá e troca fe favores. Tá foda achar um blog decente... p cru e o maltado creio que seja um dos poucos isentos de jabá


Vale lembrar um outro blog que sempre foi isento de jabá e que não poupa quando é preciso soltar os cachorros: O Mosto Crítico , do confrade Pacheco.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Kanji Iwamoto Jr
10 anos 3 semanas atrás #53520

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Divulgação de Blogs

Aqui também não tem jabá não! ;)

birrinhas.com/
10 anos 3 semanas atrás #53521

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Divulgação de Blogs

Nesta quinzena no O Cru e o Maltado, algumas reflexões sobre cerveja a partir de um filme que vi recentemente:

Cerveja e cinema: Possuídos

Para quem prefere acompanhar as postagens pelo Facebook, aproveito para divulgar a nova página do O Cru e o Maltado lá. Curtam lá!
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
10 anos 3 semanas atrás #53579

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Lopes no tópico Divulgação de Blogs

Belo artigo Marcussi, concordo plenamente c vc. Esnobar ou julgar alguém pela bebida que toma é de extrema ignorância. Dizer que o Brasil ñ vai pra frente por causa dos bebedores de skol é de uma babaquice sem tamanho....
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi, Kanji Iwamoto Jr
10 anos 3 semanas atrás #53589

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se