Cadastre-se

Bodebrown Graviola Barleywine por R$100,00????

Criado por Paulo Zanello no tópico Bodebrown Graviola Barleywine por R$100,00????

Ainda nao conheco a cervejaria Bodebrown (estou fora do Brasil ha mais ou menos um ano) mas ja virei fa antes mesmo de conhecer. Estao produzindo cervejas inusitadas, de estilo americano (o meu preferido) com rotulos inovadores e sensacionais.

Mas agora cobrar de R$100 a R$150 reais por uma garrafa de Barleywine e' um pouco demais nao acham?

Qualquer Barleywine comparavel aqui nos EUA (tipo a Bigfoot ou a Old Rufian, duas das melhores) custa cerca de 10 a 15 dolares no maximo.

Ouvi dizer que a Colorado Ithaca e a Eisenbahn Joinville Porter tambem estavam com precos absurdos uns tempos atras.

Me desculpem, mas por 100 reais eu prefiro comprar as importadas. Assim fica dificil de fomentar a cultura cervejeira nacional.
13 anos 1 mês atrás #23739

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Bodebrown Graviola Barleywine por R$100,00????

Mas...

Tem graviola, certo?
13 anos 1 mês atrás #23740

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Bodebrown Graviola Barleywine por R$100,00????

Até tu, Bodebrown?
13 anos 1 mês atrás #23742

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:Bodebrown Graviola Barleywine por R$100,00????

Foram feitas apenas 25 garrafas!

O custo de produção foi muito alto. É o preço da exclusividade.

Eu, por exemplo, não pago
"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Last edit: 13 anos 1 mês atrás by FABIO FLEMMING.
13 anos 1 mês atrás #23743

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Bodebrown Graviola Barleywine por R$100,00????

Soube disso ontem também. Engraçado toda cervejaria agora querer fazer uma cerveja de edição super limitada só pra poder vender mais caro. ÓBVIO que sempre vai ter "alguéns" mais curioso que vai pagar por estas cervejas. Não acredito que esta cerveja tenha um custo de produção tão alto a ponto de chegar a R$100 a garrafa. Afinal, é "apenas" uma Barley Wine - exige um longo tempo de maturação, é verdade - com graviolas, que até onde eu sei, não tem o preço tão absurdo assim. Aliás, vão ser VENDIDAS 25 garrafas. Com certeza há muito mais, porque esta cerveja com certeza estará no concurso nacional no meio do ano. Sempre apoiei muito a Bodebrown, mas nunca fui a favor de preços absurdos sem uma justificativa plausível. Mas mais uma vez volto a dizer: cada um põe o preço que acha justo na cerveja e paga quem quer. Como eu já não acho tão certo...
Last edit: 13 anos 1 mês atrás by Pedro Bianchi.
13 anos 1 mês atrás #23750

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo Casarin no tópico Re:Bodebrown Graviola Barleywine por R$100,00????

É o famoso incentivo à cultura cervejeira, né!? Pelo jeito, cervejas de boa qualidade cada vez mais serão destinadas aos ricos, já que vemos mais casos de cervejas sendo vendidas a preços obscenos do que cervejas chegando às prateleiras por valores mais acessíveis. Isso só elitiza esse tipo de produto, o que não contribui nem um pouco para sua disseminação cultural.
13 anos 1 mês atrás #23752

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se