Cadastre-se

Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Respondido por Renato Dell no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Minha Petroleum também já estava apresentando alguns sinais de oxidação, embora ainda estivesse razoável. Se levasse mais um mês, ficaria impossível de tomar.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fernando pereira frassetto
10 anos 2 semanas atrás #52776

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Minha sorte com as Wäls acabou, e ontem tomei minha penúltima. Digo isso porque ainda tenho uma Hoppy Cookie guardada.
Essa penúltima foi uma dubbel, horrível de azeda!
Queria que me explicassem como esses defeitos são por conta de transporte e armazenamento, já que isso é comum em qualquer região, e APENAS com a Wäls.
Lamentável... não vou mais gastar $$ com essa marca até que tomem vergonha na cara e resolvam isso...

:angry:
10 anos 1 semana atrás #53040

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Gabriel Pinheiro escreveu: Lamentável... não vou mais gastar $$ com essa marca até que tomem vergonha na cara e resolvam isso...


Segundo o José Felipe me disse por e-mail (quando escrevi para ele para relatar o problema que tive com a Petroleum), a Wäls fez alguns testes com rolhas sintéticas de novos materiais e já trocou a antiga por uma nova. Todas as Wäls que foram engarrafadas a partir de março já saíram com o material novo. Agora é ficar esperto com as datas de validade e observar se o problema vai se repetir.

Eu tenho um carinho especial pela Wäls, todo mundo que me conhece sabe disso, acho o trabalho deles muito sério e comprometido, e espero que consigam resolver o problema. Seria uma pena que cervejas de nível tão alto quanto o da Wäls ficassem manchadas no mercado por conta de um problema de envase.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Bruno Moreno de Brito
10 anos 1 semana atrás #53046

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paulo Zanello no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

O problema realmente não é de transporte e/ou armazenamento. O problema é no envase...isso ficou óbvio pra mim.
10 anos 1 semana atrás #53050

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Lopes no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Conversando com alguns cervejeiros eles comentaram a respeito deste problema da Wals, eo problema pode ser na fermentação e envase, creio mais plausível a ideia ser o envase o grande problema. Principalmente o fato de muitos casos de cervejas totalmente flat, um problema que da calafrios nas cervejarias.
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
10 anos 1 semana atrás #53066

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

ontem tomei uma niobium com sinais claros de contaminação, nao parecia nem de longe uma imperial ipa. sei que o preju seria grande, mas o correto seria recolher tudo do mercado. se nossas cervejarias almejam se comparar as do eua e europa tem q começar assumindo (completamente) os erros, e nao botando debaixo do tapete(ou bolso, ou paciencia) do consumidor.
10 anos 1 semana atrás #53107

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se