Cadastre-se

Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Respondido por Luis Machado no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Acredito que o objetivo deles é melhorar, sempre foram bem atenciosos com meus emails.
9 anos 2 meses atrás #59166

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Passos no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Henrique de Abreu Braga escreveu: Ontem mesmo abri uma Niobium (lote 07, validade 09/17) que tinha essa rolha sintética. A cerveja não tinha carbonatação alguma. Completamente choca, sem espuma alguma.

Sinceramente, acho que não se trata de ligar pra lá, reclamar e pedir um produto novo. A Wäls deveria ter retirado todos esses lotes do mercado e prezar pela sua reputação ANTES e dar esse merdelê todo. Não cabe ao consumidor ter o trabalho de entrar em contato com eles e pedir uma nova. Atitude "joão sem braço" deles de manterem essas cervejas com nítido problema de fabricação no mercado. Sem colar, colou. Ainda estou com outra garrafa deles em casa, mas depois dessa, vou pensar muito antes de comprar outra cerveja deles, mesmo que seja com a rolha nova.


Concordo plenamente. Essa postura de repor itens, pedir desculpas e não tomar nenhuma atitude é desprezível.

Minha conclusão é que a cervejaria acha que o consumidor brasileiro é otário. E é claro que eles estão certos.
9 anos 2 meses atrás #59197

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se