Cadastre-se

Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Tomei minha outra Hoppy Cookie hoje...
Ela ainda não estava imbebível, mas claramente não estava 100%. Carbonatação bem baixa, e mostrando mais álcool que a outra.
Uma dica: quem tiver dessa aí, beba o mais rápido possível! rs
10 anos 5 dias atrás #53264

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Tomei nesse fim de semana as minhas Abróba e Dubbel. Acredito que estavam perfeitas - aliás, que cervejas boas! :P

Já era fã da Petroleum (única que havia tomado da cervejaria), fiquei mais fã da Wals agora, embora esteja com receio de adquirir novas cervejas e ter o azar de pegar uma detonada.

Deixei minha quadruppel pro próximo fim de semana, estou na esperança que estará perfeita como as outras duas!
10 anos 4 dias atrás #53284

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Quando a ceveja está ok sem dúvida é uma baita cervejaria... mas eu peguei raiva mesmo... rs
10 anos 4 dias atrás #53290

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Acabei de abrir uma Saison de Caipira do primeiro lote, validade 20/01/2014. O aroma está bem diferente de quando tomei uma desse mesmo lote logo após o lançamento. Está com muito aroma de uva branca, limão e própolis!! Achei incrível. Quase não fez espuma e na boca está sem carbonatação alguma e deixa uma película oleosa depois de ingerida. Deixei de tomá-la depois de uns goles e só fiquei sentindo o aroma, quando eu cansar irá direto para o ralo da pia. Repito que achei incrível o aroma.
9 anos 11 meses atrás #53499

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Flavio Gomes Machado no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Tive problema com a Wals Petroleum em Julho de 2013. Minha cerveja não formou espuma. Mas estava gostosa mesmo assim.
Recentemente, o lote 0022 estava impossível de beber. Igual vinagre. Sou de BH, portanto, acredito que o problema não seja com o transporte. :unsure:
Last edit: 9 anos 11 meses atrás by Luis Flavio Gomes Machado.
9 anos 11 meses atrás #53555

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Thiago Costa no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Olá pessoal! Sou novo aqui no forum, bem como iniciante na arte da degustação brejística.

Mas me vejo obrigado à manifestação, considerando a seriedade desse tópico e considerando, ainda, que estou com uma situação bem peculiar aqui na minha "adega".

Tenho aqui duas Wals, ambas adquiridas na última edição do Festival Nacional da Cerveja em Blumenau/SC, no estande da própria fabricante.

A Wals é uma marca nova pra mim, ainda não provei nenhuma breja feita por eles. Acabei chegando no estande da marca com interesse na Pilsen, por estar sabendo que ela foi eleita a cerveja do ano no Concurso Brasileiro das Cervejas, em Curitiba. Então comprei uma Pilsen e uma Trippel. Esta última comprei porque achei bonita a apresentação da garrafa (justamente a famigerada rolha!) e porque gosto pra caramba de Trippel.

Enfim. Minhas garrafas estão situadas em dois extremos. A Pilsen é Lote 01, validade 08/2014, tampa de metal. A Trippel é Lote 23 (creio que seja um dos mais recentes), validade 12/2016, rolha (creio que seja plástica, mas o aspecto e o toque remetem a um misto de plástico e cortiça). Considerando que se trata de um lote bem recente, é possível que já tenha sido envasada com a tal rolha nova.

Vou antecipar a degustação das mesmas, para poder relatar a vocês aqui no forum até o final da semana. Espero não começar minha relação com a Wals com o pé esquerdo...

Abraços.
9 anos 11 meses atrás #53611

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se