Cadastre-se

Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Thiago Costa escreveu: Enfim. Minhas garrafas estão situadas em dois extremos. A Pilsen é Lote 01, validade 08/2014, tampa de metal. A Trippel é Lote 23 (creio que seja um dos mais recentes), validade 12/2016, rolha (creio que seja plástica, mas o aspecto e o toque remetem a um misto de plástico e cortiça). Considerando que se trata de um lote bem recente, é possível que já tenha sido envasada com a tal rolha nova.


Thiago, a Wäls Trippel tem 3 anos de validade desde a data de envase. Portanto, sua garrafa foi envasada em dezembro de 2013, ainda com a rolha antiga. Agora, eu bebo muita Wäls e, para ser sincero, apenas duas vezes na vida peguei garrafas contaminadas (as duas da Petroleum, por sinal). O mais provável é que suas cervejas estejam saudáveis. Agora, se você sentir um gosto azedo exagerado (em especial na Trippel), foi agraciado com uma garrafa bichada. :-)

Seja bem-vindo ao fórum!
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
9 anos 11 meses atrás #53612

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Eu também adquiri uma no estande da Wals em Blumenau, foi uma dubbel. Tomei ela há umas duas semanas e estava maravilhosa, creio que a sua estará também!

Abs.
9 anos 11 meses atrás #53617

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Thiago Costa no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Olá amigos!

De fato, nada tenho a reclamar das minhas Wals.

Impressões pessoais a parte, abri as duas garrafas no final de semana passado (Pilsen e Trippel) e elas estavam perfeitas. :)
9 anos 11 meses atrás #53821

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

fui premiado com mais uma sour ale surpresa da Wals. Aconteceu com a Niobium.

Mais detalhes podem ser lidos na avaliação que fiz para ela.

Vontade de ligar para o SAC só pra ver o que eles falam. :angry:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: David Ortiz
9 anos 11 meses atrás #54140

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Ortiz no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Odimi Toge escreveu: fui premiado com mais uma sour ale surpresa da Wals. Aconteceu com a Niobium.

Mais detalhes podem ser lidos na avaliação que fiz para ela.

Vontade de ligar para o SAC só pra ver o que eles falam. :angry:


Estava quase comprando a Dubbel e a Quadruppel hoje!
Agora volto a ficar com o pé atrás!
Minha primeira Dubbel também veio com problemas!
9 anos 11 meses atrás #54141

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Engraçado que eu estava com o pé atrás na hora da compra, até mesmo porque lembrei desse tópico! Pra falar a verdade já aconteceu comigo antes também, duas vezes com a quadruppel e uma vez com a petroleum. Na época da quadruppel eu não tinha conhecimento suficiente para ter certeza do problema, mas achei azeda pra caramba. Hoje vejo que era isso...

Foi lá na Cervejoteca Sorocaba que comprei a Niobium. Na hora que fui pegar ainda comentei com o dono que tinha medo de escolher uma zoada, já que isso tem acontecido com certa frequencia com outras pessoas. Ele deu risada e concordou. Escolhi uma garrafa dentre as outras que estavam na prateleira e, na frente dele, dei um beijo no rótulo rezando para que os deuses me poupassem de tal destino. O fato é que os deuses não me atenderam - também quem manda eu ser agnóstico! hehehehe
9 anos 11 meses atrás #54142

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se