Cadastre-se

Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Respondido por Luis Flavio Gomes Machado no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Dei sorte com a Wals dessa vez. Estou bebendo nesse momento o lote 30 da Petroleum e está deliciosa. Só não formou espuma.
9 anos 10 meses atrás #55154

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato Dell no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Dos últimos exemplares que tomei, apenas uma Tripel estava estragada. A última Saison de Caipira, inclusive, foi uma desgraça de tirar a rolha, mas pelo menos não entrou ar.
9 anos 10 meses atrás #55240

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Flavio Gomes Machado no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Há um bom tempo em que as Wals estão sem espuma e com menos aroma e sabor. As rolhadas. Bebi hoje uma petroleum em que após retirar o ferro, percebi que a rolha estava bamba na garrafa. Não dá mais para continuar com esse fornecedor de rolhas. A cerveja estava como um Milk shake, ainda um pouco frutada, mas o lúpulo havia ido embora. A validade marcava 2017, mas se esperar muito tempo para beber fica avinagrada por causa da oxidação.
Last edit: 9 anos 8 meses atrás by Luis Flavio Gomes Machado.
9 anos 8 meses atrás #56528

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Mano no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

To com uma petroleum do lote 31 aqui esperando uma oportunidade pra tomar... espero que não esteja com esse problema. Mexi na rolha, e pelo menos com o ferro, parece estar bem fixada. Acho a Wals deliciosa, espero não me decepcionar.
9 anos 8 meses atrás #56543

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Vagner Siqueira no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Comprei uma Petroleum na loja mestrecervejeiro.com, em Piracicaba. Lote 0036 e ela estava totalmente acética, tive que descartar a garrafa toda. Mandei um e-mail pro SAC, pessoal me respondeu no mesmo dia e me bonificaram com outra garrafa. A nova garrafa veio com uma rolha de cortiça, diferente da sintética que veio na anterior. A cerveja estava sensacional, preservação de aromas e sabores, sem nada de oxidação e nenhum resquício de contaminação. Achei bem legal a atitude da cervejaria, diferentemente, de alguns comentários que vi em redes sociais, onde pessoal dizia que a empresa não deu nenhum suporte.
Abraço!
Last edit: 9 anos 3 meses atrás by Vagner Siqueira.
9 anos 3 meses atrás #59056

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

O que a Wals faz é uma falta de respeito com o consumidor e com o ponto de venda, o SAC deve ter uma orientação assim, se reclamarem manda outra, agora imaginem a quantidade de clientes que compraram a cerveja, tomaram, não gostaram do que viram e ficaram quietos? imaginem quantos leigos beberam "gato por lebre" ? Para mim é um tiro no pé, atitude amadora, só não tenho mais reclamação da Wals na minha loja porque não trabalho mais com ela.

Esse papo de rolha é bem antigo, desde que entrei para o mercado, agora é muita coincidência aparecer rolha de cortiça no exato momento em que estão montando uma fábrica nos EUA, a sensação que dá é que os americanos não podem se decepcionar, já os brasileiros como sempre são os ótarios da história.

As belgas em geral são com tampinhas, não entendo o porque de "gourmetizar" a cerveja com a rolha sintética, prejudicando assim a qualidade do produto.

DICA DO DIA: LIGUEM NA WALS DIGA QUE O LOTE X ESTÁ SEM ESPUMA, ASSIM MESMO, BEM SIMPLES, SEM ESPUMA, E GANHE UMA GARRAFA NOVA. SE ELES RECEBEREM UMAS 100/200 LIGAÇÕES IRÃO ENTENDER O RECADO.
9 anos 3 meses atrás #59057

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se