Cadastre-se

Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Respondido por André Silva no tópico Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Ótima informação, André. Nada como falar com o representante oficial. B)
Bom saber disso, dá para dimensionar melhor a competência técnica dos que ficam alardeando por aí que ela parece lambic.

Nossa.... alguém já falou que ela parece lambic ??? :ohmy:
Essa eu nunca ouvi! hahahahah
Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
9 anos 11 meses atrás #53476

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Provei a Wheat is the New Hops hoje! Caraca, que cerveja louca! Fiquei impressionado!

Estava R$29 no Mr. Beer, eu reclamei e o cara fez por R$25. :cheer:
9 anos 11 meses atrás #53503

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Marcussi, já provou a Mikkeller + Bedow Wild Winter Ale? Ela tem um sabor azedo excelente, exatamente do jeito que eu queria mas ficou devendo um pouco no restante. É uma breja bem comportada, até a esposa gostou. :D

Gostaria de saber se você já tomou pra saber que tipo de aroma e sabor você consegue identificar porque eu não consegui pegar quase nada.
9 anos 11 meses atrás #53841

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Não tomei, Igor, mas lembro de quando ela chegou ao Brasil e até tive curiosidade. Mas nunca vi para vender em lugar nenhum e desencanei. Salvo engano, é mais uma das Mikkeller refermentadas com Bretta.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
9 anos 11 meses atrás #53842

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Sim, é Brett na veia mas bem mais azeda que a Wheat is the New Hops por exemplo, porém mais pesada e não muito refrescante como a citada.
9 anos 11 meses atrás #53843

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luan Ferre no tópico Dúvidas sobre Saisons e leveduras.

Tem um caseiro no Rio chamado Ricardo Rosa que faz ótimas Saisons. Ele inclusive teve uma de suas receitas produzida e lançada recentemente pela Mistura Clássica, chama-se Euforia.

Eu provei ela on tap no lançamento quinta-feira passada e estava simplesmente fantástica, alto nível. Não sei como vai chegar na garrafa e se o frescor que ela tinha vai ser prejudicado pela pasteurização, mas quem tiver oportunidade de provar on tap (acho que abriram ontem um barril no EAP) não pode perder.
9 anos 11 meses atrás #53854

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se