Cadastre-se

Double Vienna Brut

Respondido por Global Beers no tópico Double Vienna Brut

Valeu a dica Alexandre! Eu arrisquei e comprei 3 punk Ipa de 660 ml. Aparece como disponível, como a busca da wine é confusa, vale tentar... Se vierem por esse preço só alegria! Hj comprei no wal mart aqui na minha cidade Eisenbahn kolsch e Rauchbier por 1,99 Pq vencem essa semana! Não sei se rola em outras cidades, mas valeu a pena! :lol:
9 anos 3 meses atrás #58485

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Double Vienna Brut

Que bom que curtiu tbm Beto. Lembrei que o Igor se amarra nessa punk ipa e que tava na promo na Wine. Muito boas as promo...
Esperando agora pro ano que vem.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
9 anos 3 meses atrás #58487

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Double Vienna Brut

Igor Garcia Pereira escreveu: Eu concordo que o preço não é dos mais atrativos mas se não me engano, ela é envelhecida por 18 MESES. Em "teoria" está no mesmo patamar da Lust Prestige.


Isso é conversinha. A vinícola Casa Valduga põe no mercado um excelente espumante (que um tanto de gente considera o melhor do Brasil) que passa pelo mesmo método "champenoise", matura por 36 meses e custa R$ 80 a garrafa grande. Para quem quer gastar menos, tem também um ótimo espumante da mesma vinícola que matura por 25 meses e custa perto de R$ 60, e outro que matura 12 meses e custa R$ 40. E estamos falando de vinhos, que são 100% uva e normalmente custam mais para produzir do que a cerveja. Enquanto isso, uma Eisenbahn Lust Prestige matura por meros 12 meses e custa R$ 120. Esse preço das bières brut brasileiras não me convence.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
9 anos 3 meses atrás #58488

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Double Vienna Brut

como acharam essas cervejas?? haha

a punk ipa nao acho nem a pau... qual navegador usam?

Editando: agora que me toquei pra isso de "exibir esgotadas"... mas aí vc marca isso e exibe várias ainda não esgotadas.. que site lixo! rs
Imagina se esse wine.com desse uma arrumada nesse site, e passasse a oferecer mais cervejas? seria o fim dos concorrentes... rs
Last edit: 9 anos 3 meses atrás by Gbrl Qrz.
9 anos 3 meses atrás #58490

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Double Vienna Brut

www.wine.com.br/browse.ep?cID=108651&fil...exibirEsgotados=true

Esse "Esgotados=true" faz a diferença.. rsrsrs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Denis Conrado
9 anos 3 meses atrás #58491

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se