Cadastre-se

Double Vienna Brut

Respondido por Fabio Baeumle no tópico Double Vienna Brut

Gustavo Guedes escreveu: Surpreso eu fiquei foi com os preços. 59 pela de 375 ml,ta louco!! onde esse mercado cervejeiro vai parar? Chandon ta mais barato!!


Concordo Gustavo... mas para alegrar tem Mikkeller US Alive 750ml por R$ 38,00 na Wine, bem mais negócio!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Josue Fernando, Gustavo Guedes, André Bueno
9 anos 4 meses atrás #58477

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Double Vienna Brut

Eu concordo que o preço não é dos mais atrativos mas se não me engano, ela é envelhecida por 18 MESES. Em "teoria" está no mesmo patamar da Lust Prestige.

Não estou em casa pra confirmar isso, portanto, corrijam-me se eu estiver falando alguma besteira. :whistle:
9 anos 4 meses atrás #58478

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Double Vienna Brut

Fabio Baeumle escreveu:

Gustavo Guedes escreveu: Surpreso eu fiquei foi com os preços. 59 pela de 375 ml,ta louco!! onde esse mercado cervejeiro vai parar? Chandon ta mais barato!!


Concordo Gustavo... mas para alegrar tem Mikkeller US Alive 750ml por R$ 38,00 na Wine, bem mais negócio!!


Boa Fabio, tinha visto hj na hora do almoço a promo e comprei 2 BREWDOG PUNK IPA 5,6% 660ml (eu disse 600ml) por
R$12.75 e uma Mikkeler Black Imperial Stout 375ml por R$38!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Ah Ah, e comprei também
BrewDog Old World Russian Imperial Stout 9,50% 660ml por R$33,00
fora o frete GRATIS :whistle:
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Global Beers
Last edit: 9 anos 4 meses atrás by Alexandre LC.
9 anos 4 meses atrás #58481

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Double Vienna Brut

Como vocês estão conseguindo ver essas cervejas (Punk IPA, Old World)?? Aqui para mim elas não aparecem, aliás, o sistema dessa loja é horrível! Eu usava a dica de um outro confrade daqui de fazer a busca por "cervejas" para conseguir ver todas, mas agora ao fazer a busca ele joga para a página inicial de cervejas da loja, que não lista todas que tem! Alguém viu que clicando em "Seleção de Americanas" aparecem umas Founders que não aparecem nas demais listagens? A busca por "brewdog" só traz a Lost e a Jura, nem a My Name is Zé q tá anunciada na abertura é listada, que raio de busca é essa? :pinch:

Alguma dica de como visualizar todas?
Last edit: 9 anos 4 meses atrás by Rodrigo CR.
9 anos 4 meses atrás #58482

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Double Vienna Brut

Ahhh, descobri! Marcando "Exibir esgotados" aparecem todas... :D
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio Baeumle
9 anos 4 meses atrás #58483

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabio Baeumle no tópico Double Vienna Brut

E será que vale arriscar comprar marcando exibir esgotados???
9 anos 4 meses atrás #58484

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se