Cadastre-se

Treinando o paladar para SOUR.

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Treinando o paladar para SOUR.

Há uns anos atrás tomei uma Cantillon Gueuze e joguei metade no ralo. Uns dias depois tomei uma Cantillon Kriek achando que ia ser mais doce mas também não consegui tomar e joguei no ralo. Na época parecia que estava tomando vinagre. Não sei se hoje conseguiria tomar mas já tomei as sours da Way e até que não são tão ruins assim.
8 anos 9 meses atrás #62262

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Treinando o paladar para SOUR.

vou ali chorar pela Cantillon jogada no ralo e já volto ... :(
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marcelo Vodovoz
8 anos 9 meses atrás #62265

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico Treinando o paladar para SOUR.

Igor Garcia Pereira escreveu: Há uns anos atrás tomei uma Cantillon Gueuze e joguei metade no ralo. Uns dias depois tomei uma Cantillon Kriek achando que ia ser mais doce mas também não consegui tomar e joguei no ralo. Na época parecia que estava tomando vinagre. Não sei se hoje conseguiria tomar mas já tomei as sours da Way e até que não são tão ruins assim.

Não Igor, não faça isso jovem, apenas me console e diga que fez esta brutalidade na Bélgica e não em solo tupiniquim.
8 anos 9 meses atrás #62267

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Treinando o paladar para SOUR.

ERITON SOARES escreveu:

Igor Garcia Pereira escreveu: Há uns anos atrás tomei uma Cantillon Gueuze e joguei metade no ralo. Uns dias depois tomei uma Cantillon Kriek achando que ia ser mais doce mas também não consegui tomar e joguei no ralo. Na época parecia que estava tomando vinagre. Não sei se hoje conseguiria tomar mas já tomei as sours da Way e até que não são tão ruins assim.

Não Igor, não faça isso jovem, apenas me console e diga que fez esta brutalidade na Bélgica e não em solo tupiniquim.


Hahaha! Calma companheiros! Eu fiz isso quando morava na Inglaterra e cada garrafa me custou apenas £5 então não foi tão ruim assim. :laugh: :laugh:
8 anos 9 meses atrás #62268

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Larry Novaes no tópico Treinando o paladar para SOUR.

Ufa! kkkkkkk
8 anos 8 meses atrás #62379

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Treinando o paladar para SOUR.

Sour ainda é meio controverso pra mim...

Amo as Flanders Red Ale, mas ainda torço o nariz para as Berliner Weisse.

A primeira Berliner Weisse que tomei foi a Festina Peche on tap da Dogfish Head, e digamos que não foi fácil terminar o copo.

Mandei uma Ich Bin Ein Berliner há algumas semanas e já foi mais aceitável mas ainda não estou seguro com elas.
8 anos 8 meses atrás #62616

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se