Cadastre-se

Item Colecionador - Ajuda Precificar

Respondido por Fabricio no tópico Item Colecionador - Ajuda Precificar

Persona Acrílicos escreveu: Boa Noite a todos,
Somos uma empresa do Paraná e estamos desenvolvendo alguns produtos para Colecionadores/Mestre Cervejeiros, porem estamos com um problema de precificação.
Vou anexar imagens do produto, estamos pensando em comercializa-lo por R$99,90 ( Algumas pessoas me falaram para subir para uns R$149,90 )
O que vocês acham do produto e quanto acham justo /
Muito obrigado
Atenciosamente
Persona Acrílicos



Eu acho o seu produto muito interessante. Inclusive ja vi produtos identicos a venda nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a venda eh recente.

O que me impediu de comprar esses mapas foi a baixissima qualidade do produto nacional. Prefiro pagar mais caro por um produto de compensado de bons acabamento e espessura a comprar algo de ma qualidade. Isso eh uma peca decorativa e deve ficar em destaque, portanto, quanto mais bonita e bem feita, maior meu interesse.

Abs
8 anos 3 meses atrás #64088

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Persona Acrílicos no tópico Item Colecionador - Ajuda Precificar

Boa Tarde, Tudo bem ?
O produto é confeccionado em HDF de alta qualidade ( melhor que MDF pelo fato de ter maior densidade e resistente a água) o corte é feito em maquina a laser com precisão de décimos de mm.
Se preferir um trabalho com material mais nobre, conseguimos fazer de acrílico virgem ( Qualquer cor e incolor ).

Atenciosamente
Persona Acrílicos
8 anos 3 meses atrás #64089

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico Item Colecionador - Ajuda Precificar

Olá. Posso dar uma sugestão?

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que nunca havia visto algo do gênero e achei bastante interessante. Porém, acho que seria mais viável vender por estados, e em tamanho maior, ao invés de uma mapa do Brasil inteiro.

O motivo disso é muito simples: ironicamente, mas por questões de desenvolvimento do nosso país, os menores estados em área são os que têm mais cervejarias (sul/sudeste). Nesse mapa, há 2 ou 3 slots pros estados do Sudeste (SP, SC, PR, RJ, RS) e muito mais para Pará, Amazonas, Mato-Grosso, estados com proporcionalmente, muito menos cervejarias. Além do que, existe a questão da regionalidade (eu, paulista, tomo muito mais cerveja paulista, mineira ou paranaense). O gaúcho provavelmente vai tomar mais cerveja gaúcha, catarinense e paranaense, e por aí vai.

Nos EUA isso deve funcionar melhor porque lá, em primeiro lugar, o número de cervejarias é gritantemente maior e todo estado tem pelo menos umas 10 micros, além do que a área dos estados são menos desiguais, o que reflete numa distribuição mais homogênea dos slots.

Portanto, na minha visão, seria mais interessante mapa individuais de cada estado, ou das regiões.

Eu, por exemplo, gostaria de ter um mapa de SP, e poder, inclusive, distribuir as tampinhas pela localização aproximada de cada cervejaria dentro do estado.

Essa é a minha visão de consumidor nesse caso.
8 anos 3 meses atrás #64153

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Cleiton Amorim no tópico Item Colecionador - Ajuda Precificar

Gostei muito do produto, poderia nos informar como adiquirir.

att
8 anos 1 mês atrás #64465

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Persona Acrílicos no tópico Item Colecionador - Ajuda Precificar

Bom Dia, Tudo bem ?
So entrar em contato pelo e-mail [email protected]
Se quiser ver mais do nosso trabalho entrar no site www.personaacrilicos.com.br
Muito obrigado, estamos a disposição

Atenciosamente
Persona Acrílicos
8 anos 1 mês atrás #64473

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Julian C no tópico Item Colecionador - Ajuda Precificar

Olhando o produto assim, me pergunto para que usaria. Não seria apenas para por tampinhas, mas sim para colocar tampinhas de cervejarias que tomei em suas respectivas regiões. Concordo com a opinião do Edson. Poderiam achar uma forma de conseguir isso, pois no estado de Santa Catarina cabe apenas uma tampinha. Sobre o preço, não vejo porque valorizar o produto demais, aonde pagaríamos um valor agregado. Da forma como está, o preço tem que ser compatível com o mercado, com os custos de vocês e a margem de lucro que o produto permita obter para ter comercialização. Creio que falta melhorar para poder agregar outros valores ao preço de venda dele.
8 anos 1 mês atrás #64495

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se