Cadastre-se

Degustação do fim de semana...

Respondido por . . no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Hehehe...

Mas numa boa, é sem graça mesmo. Depois que a gente conhece umas brejas mais bacanas fica difícil tomar essas populares. Descem empurradas, mas por um lado é até bom, se eu chegasse nas Americanas e achasse Leffe, Eisenbahn, Colorado ou alguma outra coisa mais bacaninha não ia querer parar, ia acabar voltando lá pra pegar mais... E amanhã é segunda. Viva a Corn Bier, foi uma latinha só e arrematei foi com um copão de Coca-Cola. Hehehe... Docinha !
Last edit: 14 anos 5 meses atrás by . ..
14 anos 5 meses atrás #3319

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Pablo,

Não conheço outra cerveja com chocolate ainda, mas a Backer Brown é meio "forçada", não achou ? Ela nem tem chocolate, né, tem essência. Nos primeiros goles achei até interessante, mas da metade do copo pra frente comecei a achar enjoativa.
14 anos 5 meses atrás #3320

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pablo Maz no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Fábio (Guima) escreveu:

Pablo,

Não conheço outra cerveja com chocolate ainda, mas a Backer Brown é meio "forçada", não achou ? Ela nem tem chocolate, né, tem essência. Nos primeiros goles achei até interessante, mas da metade do copo pra frente comecei a achar enjoativa.


Pois é, Guima. O gosto é muito forte, e o gosto de um chocolate vagabundo - sabe aqueles chocolates em formato de guarda-chuva que existiam antigamente?rs

Pena. Mas a Pale Ale salvou o dia.

Abs!
"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
14 anos 5 meses atrás #3322

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Fábio,
Eu já fui um dos maiores bebedores de Skol do mundo, mas posso dizer a vc que já faz um bom tempo (dois anos ou mais, talvez) que não entra Skol aqui em casa. Eu estou sempre prevenido para estas situações com umas Heineken de reserva...
 
Pablo,
Guarda-chuva de chocolate???? Putz, vc deve ser velho como eu! Isso fez parte da minha infância/meninice, tinha esquecido disso, e vc me fez lembrar! :laugh:
14 anos 5 meses atrás #3323

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Claudinei,
Realmente degustação com pipoca melhora a cerveja, até porque a pipoca limpa bem o paladar. Aprendi isso em Buenos Aires num Pub chamado Kilkeny onde a pipoca é servida gratuitamente a cada chopp.

Guima,
Esse negócio da Backer Brown ser boa no início mas depois enjoativa é unanimidade, todos dizem a mesma coisa. Será que as mulheres tomadoras de malzbier também tem essa opinião?

Pablo,
Pô, sacanagem eu adorava esses guarda-chuvinhas,...rsss

Mas falando na degustação do fds, eu também tive que tomar BCB. Fui num churrasco de brahmeiros ontem e tomei Skol, Itaipava e Antactica. O foda é a ressaca depois, ainda mais nesse calor. Eu já estava me acostumando a não sentir ressaca desde que tenho tomado somente cervejas de qualidade.
14 anos 5 meses atrás #3324

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Eu adoro guarda-chuvinha de chocolate! Vai ver é por isso que curto a Backer Brown... :laugh:

Em tempo: salvo engano, o rótulo diz aroma natural de chocolate. A impressão de "artificial" ocorre porque estamos acostumados com a sugestão achocolatada do malte, que é bem diferente.

Este final de semana fui pela primeira vez ao Anhanguera, e tomei uma Preta Rita, da S1. Em breve posto as impressões.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 5 meses atrás #3327

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se