Cadastre-se

Degustação do fim de semana...

Respondido por Pablo Maz no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Renato, também tomo os meus cuidados: lavo os copos, pão ou água entre uma e outra... Alguns dias a minha mãe também acompanha o processo, como na sexta com as weizenbock. Acho tranquilo então levar 3 garrafas de 500ml e uma de 350ml, mesmo com o alto %ABV das weizenbock. O dia das pilsen foi uma loucura e as últimas foram altamente prejudicadas, até porque estávamos só eu e a patroa.

Daniel, eu tenho feito por estilos, até porque a idéia é tentar ver as difenrenças entre elas e aprender mais (e apreciar boas cervejas, claro). A grande vencedora das weizenbocks, por exemplo, foi a Schneider Aventinus. Minha mãe preferiu a Weihenstephaner Vitus.rs
"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
14 anos 6 meses atrás #1388

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Geralemte naum consigo manter os estilos, pois vou comprando conforme vou achando bons preços, pego o site do nono bier como padrão e se achar masi barato compro.

Esse fds eh meu niver.
Data para se beber bastante, tneho na geladeira uma Schneider, Dado Lager e um bistburg, todas pilsens, por serem mais leves crio que naum estarei bebdo ao abrir a dodo por ultimo, afinal de conta com 1 litro se for a primeira estarei bebado com certeza hauahuahuah
14 anos 6 meses atrás #1423

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Me surpreendi positivamente com a Coopers Best Extra Stout, um cafezão ! Tomei fechando o domingo e acompanhou um pudim de chocolate meio amargo.

Bom creme, generoso com média duração. Café nítido no aroma com notas tostadas que se confirmam na boca, mostrando um excelente amargor e muita persistência final.

Vale cada centavo !
14 anos 6 meses atrás #1430

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Guima

nunca tomeinennuma coopers para pelopreço e pelo comentario da galera parece que ela tem um otimo custo beneficio
14 anos 6 meses atrás #1520

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Sperb no tópico Re:Degustação do fim de semana...

ontem eu fui em uma feira de cervejas que ta rolando por aqui e comprei algumas hoegardens, leffes, lichen hefeweizen...mas eu tenho q escolher qual que vou tomar neste fim de semana!
14 anos 6 meses atrás #1558

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Renato,

No caso da Stout eu achei muito boa sim, paguei cerca de R$ 8,00 nela e acho que valeu.

E por falar em Stout tô com uma brasuca no gatilho pra acompanhar uma receita que inventei (ou melhor, adaptei), falo da Bruge Stout. Já me decepcionei com outras Bruge mas a curiosidade fala mais alto ! Vamos ver no que dá.

Agora estou de Schneider Aventinus, tô gostando, tem aquela banana característica das brejas de trigo mas com um caramelozinho finalizando.
Last edit: 14 anos 6 meses atrás by . ..
14 anos 6 meses atrás #1577

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se