Cadastre-se

Degustação do fim de semana...

Respondido por Claudinei   no tópico Degustação do fim de semana...

Final de semana marcado por uma preciosidade mineira que já nasceu um clássico!

- Wäls Petroleum: Que cerveja fantástica! Extremamente saborosa e robusta, intensa em todos os aspectos. Seu corpo é tão elevado que mal dá para notar os 12% abv. Isso sim é uma Russian Imperial Stout com propriedade. Valeu cada centavo e merece muitas revisitas, especialmente em dias frios como o de hoje aqui em Sampa City. Virei fã. "Uma grande descoberta", como diz o rótulo. Parabéns à parceria DUM/Wäls por esta maravilha!

- Therezópolis Jade: Uma revisita a esta American IPA de ótimo custo/benefício. Aqui os lúpulos reinam absolutos, bem presentes no aroma e no final seco de potente e persistente amargor que deixa uma sensação resinosa no palato. Notas herbais e cítricas integram o conjunto. Muito boa! Destinada a apreciadores do estilo.

- Bavaria Premium: O caráter "puro malte" é nítido no seu corpo ligeiramente superior e suas notas adocicadas de pão/biscoito, em comparação com as sem-graça Skóis/Brahmas/Itaipavas da vida. Eu aprecio isso em uma lager, pois associo lagers de qualidade diretamente à escola alemã (a escola que "inventou" a lager, diga-se de passagem). Um pouco mais de amargor seria desejável...
 
8 anos 6 meses atrás #63051

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Ruellas no tópico Degustação do fim de semana...

Degustadas de 09 á 13/09:-Insana APA,Cubanero,Goose Island IPA,Wals Petroleum,Goose Island Honkers Ale.
Todas boas,a melhor a Goose IPA.
8 anos 6 meses atrás #63054

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Carlos Marinho no tópico Degustação do fim de semana...

Brewdog Punk IPA: excelente cerveja
Dos Equis XX: Lager comum, nada demais
Bier Hoff Jerimoon : Minha primeira Pumpkin Ale, cerveja muito boa.
Petra Weissbier: Esta estava com um azedo que não me agrada
Bodebrown Wee Heavy: É difícil falar de estilos diferente, mais, está foi a melhor este fim de semana.
Way Beer Avelã Porter: Vale apenas experimentar.

Abraços.
8 anos 6 meses atrás #63069

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Degustação do fim de semana...

- Amstel Lager: Não esperava nada dessa cerveja. Adivinha o que encontrei? Nada! :laugh: Típica standard american lager onde neutralidade, leveza e suavidade são as palavras de ordem. Nesse momento de degustação faz muito calor e ela, geladinha, desce bem. Não aparenta ter defeitos, até porque trata-se da versão em lata. Curiosamente, a famigerada dupla antioxidante/estabilizante não é mencionada! O preço é que não ajuda...

- Therezópolis Or Blanc: Boa cerveja, leve, saborosa e extremamente refrescante, muito bem inserida no estilo que não está entre meus preferidos. Drinkability elevada graças a dupla cítrico/acidez que comanda o conjunto. Ótima pedida para os dias quentes do verão!

- Skol: Em visita a amigos.
 
8 anos 6 meses atrás #63226

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Degustação do fim de semana...

Brooklyn IPA
Punk IPA
Hop Corn IPA
Jack Hemmer IPA
Biritis
Heineken
Wals Petroleum
Last edit: 8 anos 5 meses atrás by Damiao Damiao.
8 anos 5 meses atrás #63228

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Degustação do fim de semana...

Paulaner Salvator
Brooklyn Silver 25th Anniversary Lager
Ayinger Celebrator
Votus N°003
961 Red
961 Porter
Leffe Vielle Cuvée
Struise Sint Amatus 2013
Struise Pannepot Grand Reserva 2010

Meu final de semana foi lindo :laugh:
Last edit: 8 anos 5 meses atrás by Gabriel C..
8 anos 5 meses atrás #63229

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se