Cadastre-se

Lagers e Pilsners lupuladas/aromáticas

Respondido por Giovani Lopes no tópico Lagers e Pilsners lupuladas/aromáticas

Claudinei   escreveu: Lager lupulada e aromática de ótima qualidade e imbatível no quesito custo-benefício é a Eisenbahn 5 Anos. Essa é uma das receitas mais felizes dos últimos anos. Poderia viver só dela - cervejisticamente falando - que estaria bem feliz... :)  


Ainda acha isso? Gostava tanto da 5 e da Weinzenbock, mas ultimamente foi só decepção, aguada, lúpulo morto com 6 meses pra validade, metálico... Eu não me lembro dos preços de cabeça, mas faz tempo que a Eisenbahn não ajusta os preços né? Ou só to pegando lote zoado.

Se eu pudesse pagar 1 real a mais pra ter aquela weizenbock nível alemã de antes :( :( :( :(

Felizmente a Therezopolis ainda tá salvando bem.
Last edit: 5 anos 10 meses atrás by Giovani Lopes.
5 anos 10 meses atrás #66847

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Lagers e Pilsners lupuladas/aromáticas

Giovani Lopes escreveu:

Claudinei   escreveu: Lager lupulada e aromática de ótima qualidade e imbatível no quesito custo-benefício é a Eisenbahn 5 Anos. Essa é uma das receitas mais felizes dos últimos anos. Poderia viver só dela - cervejisticamente falando - que estaria bem feliz... :)  


Ainda acha isso? Gostava tanto da 5 e da Weinzenbock, mas ultimamente foi só decepção, aguada, lúpulo morto com 6 meses pra validade, metálico... Eu não me lembro dos preços de cabeça, mas faz tempo que a Eisenbahn não ajusta os preços né? Ou só to pegando lote zoado.

Se eu pudesse pagar 1 real a mais pra ter aquela weizenbock nível alemã de antes :( :( :( :(

Felizmente a Therezopolis ainda tá salvando bem.

 
A 5 Anos tem dado uma variada mesmo. O ideal é pegá-la o mais nova possível e torcer para ser um lote bom. Já a Weizenbock não tenho do que reclamar: as últimas que tenho consumido estavam ótimas ;)
 
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Giovani Lopes
5 anos 10 meses atrás #66849

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se