Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Respondido por Leo Moreira no tópico Ofertas no Rio/Niterói

No Sams Club, Linha Amarela, Rio de Janeiro:
- Sagres Escura $1,98 *
- Maredsous Brune $11
- Samuel Adams Light "só tinha essa" $39,90 six pack
9 anos 3 meses atrás #59127

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Confrades cariocas, uma curiosidade: fui agora de manhã ao Hortifruti da Conde de Bonfim (aquele HF famoso, que se chama HortiFruti mesmo www.hortifruti.com.br/ ) e estava sendo montada uma prateleirinha de cervejas, com uns 10 rótulos: Duvel, Brewdog Punk IPA (18 reais), Maredsous (15 reais), Delirium Tremens e Nocturnum (21 reais), La Chouffe (17 reais) as três da linha básica a Chimay (entre 18-22 reais) e mais algumas lá. Os preços não são sensacionais e o funcionário me disse que acreditava (não tinha certeza) que outras filiais dessa rede iam incorporar esses produtos também, mas é interessante perceber que rótulos diversificados de cervejas surgem cada vez mais em estabelecimentos que não trabalhavam com esses produtos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fernando Pires
9 anos 3 meses atrás #59129

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Sempre me perguntei porque o Hortifruti não vendia mais cerveja (chegou a vender Paulaner, uma época, muitos anos atrás). 'Pior' que estou indo lá agora mesmo rs
9 anos 3 meses atrás #59133

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Liquieri no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Realmente, fui na loja de Piratininga - Niterói, e lá estavam as cervejas; mais uma opção!
9 anos 3 meses atrás #59135

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Dennis FM no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Pedro Fraga escreveu: Sempre me perguntei porque o Hortifruti não vendia mais cerveja (chegou a vender Paulaner, uma época, muitos anos atrás). 'Pior' que estou indo lá agora mesmo rs


Já havia conversado com responsáveis do Hortifruti há um tempo atrás e por incrivel que pareça, o Hortifruti parou de vender cervejas há um tempo por diversas reclamações de clientes, que argumentavam o fato de lá ser um local de venda de produtos "saudáveis"... O mais interessante é que o pessoal nunca reclamou da vasta sessão de vinhos que se encontra por lá... É o velho preconceito com a cerveja... Agora eles testarão apenas em algumas lojas, e dando certo, expandirão para o resto da rede...
9 anos 2 meses atrás #59151

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Boteco Carioquinha, na Lapa, está com promoções de artesanais brasileiras até dia 29. Lista de preços, rótulos e horários aqui:

www.mariacevada.com.br/2015/01/boteco-ca...promocoes-ate-o.html
9 anos 2 meses atrás #59168

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se