Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Respondido por Gustavo Ferreira no tópico Ofertas no Rio/Niterói

torrei 350,00. Carnaval garantido.
Fui no PDA do Recreio, tinha alguma coisa... Depois fui na Barra, a briga foi feia... Queria mesmo comprar a Duvel, mais não rolou, escutei comentários que amanha terá mais. Alguém confirma ?
9 anos 1 mês atrás #59600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Caramba hein. Que beleza. Será que isso é só pra abrir espaço pras outras cervejas durante o carnaval? Será que depois dessa o PDA vai diminuir a quantidade e/ou variedade das cervejas que eles vendem?
9 anos 1 mês atrás #59608

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Confrades, vocês acham que a promoção pode ter sido devido a questões macro econômicas, como Gustavo falou? Não sei, pensei em duas hipóteses, Paul: a) arriscaram uma promoção de peso em cervejas para fazer o nome do PDA rolar nas mídias sociais (veja a repercussão aqui nesse tópico e no de SP, deem uma olhada no FB do PDA, com várias pessoas elogiando a promoção e no blog Maria Cevada); b) limpa de estoque para reformular os rótulos. Não sei, mas como promoções de cerveja no pré carnaval é algo comum em vários supermercados (ainda que eu não tenha visto nada desse porte), de repente os estrategistas do PDA decidiram arriscar alto, não? De todo modo, admito que essas hipóteses são puro chute.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
9 anos 1 mês atrás #59609

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Aposto na limpa de estoque. Se 'livraram' até das Boon Kriek rs
9 anos 1 mês atrás #59610

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Marangoni no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Alguém sabe informar aonde posso encontrar a Buzzi em Niterói?
9 anos 1 mês atrás #59630

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Sobre o PDA: parece que as vendas nas unidades do grupo vendem bem, segundo a Forbes www.forbes.com/sites/andersonantunes/201...available-in-brazil/
9 anos 1 mês atrás #59672

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se