Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Respondido por Renan Gonçalves no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói

Eu gosto muito de comprar as importadas no Pão de Açúcar. As vezes tambem tem alguma promoção legal no Zona Sul.
O Mr. Beer eu acho um absurdo, mesmo pras brasileiras. A boa é comprar na internet mesmo. Costumo comprar no Puro Malte e outro dia comprei umas artesanais em um site chamado Empório Fribourg e gostei também.
12 anos 5 meses atrás #30977

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói

o melhor d todos os mundos, importadas, artesanais, caseiras, é a Mamãe Bebidas! Além da entrega imediata qse no dia seguinte... e sem frete
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
12 anos 5 meses atrás #30980

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Vinicius Vieira no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói

Mamãe Bebidas é campeã!!!! O tal de Mr Beer é fora da realidade....e o cara é "olho grande" mesmo...uma vez estava no quiosque e puxei um papo de preços e o cara veio com aquela história de imposto, taxas...não compro nada lá..tudo caro, as cervejas, os copos, os kits...os caras conseguem ser mais caros que o Lidador....impressionante!!!!
"Eu aproveitei mais o álcool do que ele se aproveitou de mim."
Winston Churchill
12 anos 5 meses atrás #30981

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói

aqui em Niterói existe um estabelecimento mais caro q o Mr. Beer, é o Empório Icaraí. Embora seja a pioneira na região de cervejas especiais, e tenha méritos por ter surgido bem antes do boom cervejeiro, seus preços são mto proibitivos. Só compensa lá a dose dupla de chope e as promoções qdo as cervas estão p vencer.
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
12 anos 5 meses atrás #30988

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Menezes no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói

Mamãe Bebidas de BH?
12 anos 5 meses atrás #31147

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Vinicius Vieira no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói

isso aí...Mamãe Bebidas de BH, a do posto do Papai!!! E o atendimento da Carol é campeão!!!
"Eu aproveitei mais o álcool do que ele se aproveitou de mim."
Winston Churchill
12 anos 5 meses atrás #31155

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se