Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Vi ontem aqui no SuperPrix de Niterói, mas apenas as Rolhadas, por R$24,90.
Achei muito caro, 330ml por 24,90 só por causa da ROLHA, mas pra quem curtir.

O que valeu a pena foram as Demoiselles por R$12. Estavam também em promo a Appia, Indica e Cauim pelo mesmo preço. Perigosa a R$19,00.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 10 meses atrás #61723

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Alexandre LC escreveu: Vi ontem aqui no SuperPrix de Niterói, mas apenas as Rolhadas, por R$24,90.
Achei muito caro, 330ml por 24,90 só por causa da ROLHA, mas pra quem curtir.

O que valeu a pena foram as Demoiselles por R$12. Estavam também em promo a Appia, Indica e Cauim pelo mesmo preço. Perigosa a R$19,00.


Não está barato mesmo, Alexandre. No entanto, olhando o preço e convertendo de sites de vendas da própria Austrália, até que não é tão absurdo: lá é 7 dólares. Já vi muita breja estrangeira chegar ao Brasil com uma diferença muito mais absurda e tripels (como essa St Joseph) nacionais mais caras do que essa. Resta saber, claro, se a breja é boa.

www.purvisbeer.com.au/beer/Moa-Brewing-St-Joseph-s-Triple
www.danmurphys.com.au/product/DM_780768/...sp1306?bmUID=kSr1oGU
8 anos 10 meses atrás #61724

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Guinness latão por 8.05 no PDA da Afonso Pena. Motivo? Validade até 16 de junho. Agora pela manhã havia cerca de 20 latões.
8 anos 10 meses atrás #61727

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Eduardo Guimarães escreveu:

Alexandre LC escreveu: Vi ontem aqui no SuperPrix de Niterói, mas apenas as Rolhadas, por R$24,90.
Achei muito caro, 330ml por 24,90 só por causa da ROLHA, mas pra quem curtir.

O que valeu a pena foram as Demoiselles por R$12. Estavam também em promo a Appia, Indica e Cauim pelo mesmo preço. Perigosa a R$19,00.


Não está barato mesmo, Alexandre. No entanto, olhando o preço e convertendo de sites de vendas da própria Austrália, até que não é tão absurdo: lá é 7 dólares. Já vi muita breja estrangeira chegar ao Brasil com uma diferença muito mais absurda e tripels (como essa St Joseph) nacionais mais caras do que essa. Resta saber, claro, se a breja é boa.

www.purvisbeer.com.au/beer/Moa-Brewing-St-Joseph-s-Triple
www.danmurphys.com.au/product/DM_780768/...sp1306?bmUID=kSr1oGU


Sim, Edu. Me referi ao preço absoluto não relativo no caso. Já tinha lido sobre elas, na vdd na Nova Zelandia estava por menos de 4 dolares neozelandes, que junto com o dolar australiano valem menos que o dolar americano em relação ao real (algo em torno de 2,5). Na Australia a MOA sai um pouco mais caro.
As de tampinha eu quase me arrisquei a comprar, acho que vale por R$18 experimentar, agora a mesma, apenas por ser rolhada custar mais R$6,00 entende? Foi essa a minha questão :) !
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 10 meses atrás #61738

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Alexandre LC escreveu:

Eduardo Guimarães escreveu:

Alexandre LC escreveu: Vi ontem aqui no SuperPrix de Niterói, mas apenas as Rolhadas, por R$24,90.
Achei muito caro, 330ml por 24,90 só por causa da ROLHA, mas pra quem curtir.

O que valeu a pena foram as Demoiselles por R$12. Estavam também em promo a Appia, Indica e Cauim pelo mesmo preço. Perigosa a R$19,00.


Não está barato mesmo, Alexandre. No entanto, olhando o preço e convertendo de sites de vendas da própria Austrália, até que não é tão absurdo: lá é 7 dólares. Já vi muita breja estrangeira chegar ao Brasil com uma diferença muito mais absurda e tripels (como essa St Joseph) nacionais mais caras do que essa. Resta saber, claro, se a breja é boa.

www.purvisbeer.com.au/beer/Moa-Brewing-St-Joseph-s-Triple
www.danmurphys.com.au/product/DM_780768/...sp1306?bmUID=kSr1oGU


Sim, Edu. Me referi ao preço absoluto não relativo no caso. Já tinha lido sobre elas, na vdd na Nova Zelandia estava por menos de 4 dolares neozelandes, que junto com o dolar australiano valem menos que o dolar americano em relação ao real (algo em torno de 2,5). Na Australia a MOA sai um pouco mais caro.
As de tampinha eu quase me arrisquei a comprar, acho que vale por R$18 experimentar, agora a mesma, apenas por ser rolhada custar mais R$6,00 entende? Foi essa a minha questão :) !


Entendi, meu caro!
8 anos 10 meses atrás #61739

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por BERNARDO GUERRA no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Alguem ja escutou os boatos da famosa promoção do PDA na véspera desse feriado? Sera que vao repetir a promoção?

Abracos,
8 anos 10 meses atrás #61759

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se